Governo do Estado

domingo, fevereiro 26, 2012

Militares do tático Móvel recupera carro roubado e ainda apreende 219 buchas de maconha

Na noite de sexta-feira (24), a guarnição do Tático 05, comandada pelo soldado Pires, acompanhado pelos soldados: Azevedo; Ferreira e Jair Moraes conseguiram recupera o veiculo VWG- Cross Fox, de cor prata, placa NTG-7373, licença de Candeias e ainda apreenderam 219 buchas de maconha prontas para entrega.

Segundo os militares, a guarnição fazia rondas ostensivas pela cidade e ao passarem pela Avenida Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno) avistou o veículo Cross Fox que estava ocupado por três indivíduos transitando pela via. A placa de outra cidade chamou a atenção da guarnição, sendo que, ao mandar parar o veículo, os bandidos empreenderam fuga, iniciando uma perseguição.

Já nas imediações do bairro Cidade Nova o veículo foi encontrado abandonado com as portas abertas, onde os criminosos conseguiram fugirem. Os policiais do Tático Móvel fizeram uma busca no veículo e encontraram em seu interior 219 buchas de maconha.

O soldado Pires afirmou que "provavelmente devido a perseguição e pressão imposta pela guarnição, os elementos foram obrigados a abandonar o carro e deixar para trás o saco com a maconha" que segundo o policial poderia ser uma encomenda. O veiculo foi tomado de assalto na tarde da mesma sexta-feira, em uma das ruas do município de Candeias.

Nenhum comentário: