quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal é baleado durante assalto a banco

Um guarda municipal foi baleado durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil na madrugada de hoje (22), no município de Queimadas, a 302 km de Salvador. Uma quadrilha de seis assaltantes entraram no banco, sem danificar a porta de vidro e abriram um dos caixas eletrônicos usando um maçarico. A gerência do BB não divulgou a quantia roubada.
Foto Calilla Noticias

Segundo informações da Polícia Militar do município, o chefe da Guarda Municipal, Paulo Roberto, trabalhava fazendo rondas durante a madrugada quando passou pelo banco. Os assaltantes avistaram o guarda e dois deles, que estavam armados com pistolas, alvejaram o carro e atingiram Paulo Roberto na mão. Ele passa bem.

Além do oficial alvejado, um segurança, que estava fazendo a guarda da feira que acontece em uma das praças do município, foi feito refém durante a ação dos bandidos e liberado depois do assalto.

De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em dois veículos, um Gol branco e uma Parati vinho. De acordo com o site Queimadas em foco, a quadrilha fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Riacho da Onça. Até o momento ninguém foi recapturado.

De acordo com a polícia, o Banco do Brasil funcionou normalmente nesta quarta-feira (22).

As informações são do Correio.

Nenhum comentário: