terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Delegado é vitima de tentativa de assalto

Um jovem foi preso na noite de segunda-feira (27), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), depois de tentar assaltar o delegado titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Segundo o delegado João Uzzum, ao Correio, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando ele saia do Banco do Brasil, que fica ao lado do Centro de Abastecimento da cidade.

De acordo com Uzzum, quando ele entrava no carro o rapaz subiu a calçada, se aproximou, colocou a mão em um volume na cintura e pediu que o delegado passasse todo o dinheiro. "Quando percebi que ele havia colocado a mão não cintura, imediatamente tentei impedir que ele tirasse algo da região e o informei que era policial", conta.

Ao perceber que o rapaz não estava armado, Uzzum entrou em luta corporal, tentando impedir que o assaltante fugisse. Dois policiais militares que passavam em uma viatura fazendo ronda na região pararam veículo e ajudaram a prender o homem.

Luis Antônio Santos Cerquiera, 34 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia, onde vai responder por roubo simples tentado. O acusado não possui residência fixa e estava em uma região conhecida por aglomerar usuários de crack e ser uma área perigosa.

As informações são do Correio

Um comentário:

Carlão. disse...

Oh Delegado não dê colher de chá prá essa raça ruim não, lembre-sw de Dr. Cleiton, eles assaltam Delegados imagina os cidadãos comuns.Espero que não aconteça outra vêz mas se acontecer, passa o dedo. A população agradeçe.