quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cara de Pau: Homem se passa como pintor e assalta colégio

Um homem ainda não identificado pela polícia, que estava vestido com roupa social, assaltou o Colégio Acesso, localizado na esquina da rua Comandante Almiro com a avenida Getúlio Vargas.

A direção do colégio afirmou para a reportagem que o assaltante perguntou a um funcionário por um mestre de obras conhecido como “Zé”, depois disse que era evangélico e seguiu para as dependências do colégio. “Ele disse que era pintor e também se identificou como evangélico. Em seguida, pediu para ir ao banheiro depois entrou na administração, onde encontrou outro funcionário e anunciou o assalto, sem sacar nenhuma arma”, contou a diretora do colégio.

O bandido levou dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 150. “Quero deixar bem claro que o assaltante não fez ninguém como refém, como surgiu em forma de boato”.

O circuito de segurança registrou o momento em que o homem entrou na escola. As imagens foram analisadas por soldados do Exército que compareceram ao local.

16 comentários:

Anônimo disse...

ELE MORA NO ESPANCAO DO FEIRA IX

Anônimo disse...

Ele rouba muitas contstrcoes desse mesmo jeito esse ZE ruela mora no espançã feira ix e anda na rua nova as veses ele estar ate com uma biblia.

Anônimo disse...

ESSE ZE RUELA MORA NO ESPANÇAO DO FEIRA IX

Anônimo disse...

Esse ze ruela anda com o galego da moto azul,ele e bicho solto tmbm

Anônimo disse...

E verdade a moto e velha e sem placa

Anônimo disse...

To ligado no galego ele trampa na rua de aurora autos delitos

Anônimo disse...

O vagabundo do neguinho ladrao faz ponto na rua da aurora o tal do galego e tio dele e borracheiro.o irmao dele vende salada de fruta e batalha e pra ele a casa caiu,ta ligado economizou naconstrucao desabou.mane

Anônimo disse...

Que nada rapaz, esse ai é Nino do Sitios Matias, ele é ki tem essa mania de se disfarçar de crente, pra matar e roubar pessoas de bem.
Ela ja durou d+, Ja devia ter morrido.

Anônimo disse...

Neguinho e galego vcs vasilao,um da rua nova outro do oyamase liga otario,kkkk,rsrsrsrs.

Anônimo disse...

ARTIGO 157,171,AUTOS DELITOS,VCS TAONO BBB,FICARAMFAMOSOS.TO DE OLHO EM VCS.TENTA ME ROUBAR BUNDAÕ.VEM.VEM.VEM E VEM.SAI DERETRO SATANAS.

Anônimo disse...

O VEIO ROUBAR DA ATE PRA PERDOAR DAI A MATAR A COISA MUDA DE FIGURA,VCS TAO FUDIDOS SEUS ARROMBADOS CUIDADO PARA A CRUELDADE DE VCS NAO SE VOLTAR CONTRA VCS PROPRIOS,FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Covardia.canalhas deixaa motoe vai defoguetepro inferno,dessa vez o galego vai de corona.e I moto de meia tigela,vai toma no toba certiho

Anônimo disse...

Tu ta metendo com forsa galego,qual e o caso que vc anda com esse motor das antiga.velho pra caralho.to ligado vc nao quer lansar o motor da hora pro povao ñao desconfiar dos delitos,tu ne fraco nao ein.cuidado sua queda vai ser feia.

Anônimo disse...

Eu trabalho na rua de aurora e ja ti vi diversas vezes subindo e descendo com o negao veio,tu e ele sao colado um no outro paresse boiola cumpadi.a casa caiu pra tu tambem.o que rola e que vc da fuga pru cara.na tua familia so tem sujeito homem.e tu ta sujando a familia veio.cai na real tu ta se lenhando sem apoio se ferrou todo.tu vai pra gaiola.safado.

Anônimo disse...

mais o irmao dele e trabalhador e honesto nao tem nada a ver com isso

Anônimo disse...

a policia e a direção do colegio tem que fikar ligado kd o vigia na hora k esse cara entrou ai até pareçe k ele facilitou a coisa se liga ai viu ta parecendo coisa mole veja ai o portão ficou aberto e sem segurança um tempão se ligem ai viu foi armação ai isso sim