Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, fevereiro 05, 2012

Bahia registra 80 assassinatos após greve de PMs

Este domingo voltou a registrar, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, altos índices de homicídios pela região metropolitana da capital. No total, até as 15h20, houve mais 13 assassinatos. Apenas no bairro de Valéria, três homens foram vítimas de uma chacina.

Com os novos registros, chegam a 82 os homicídios em Salvador e região metropolitana, 54 apenas na capital, desde terça-feira, quando teve início a paralisação parcial da PM na Bahia. A capital registrou, no ano passado, média de 4,2 homicídios por dia, segundo dados da SSP. Na região metropolitana, a média foi de 6,1.

Segundo o comando-geral da PM no Estado, as tropas do Exército e da Força Nacional de Segurança, enviadas pelo governo federal para auxiliar no policiamento ostensivo na capital e nas principais cidades do interior, ainda estão sendo posicionadas nos bairros de Salvador e o governo espera uma redução no número de assassinatos nos próximos dias.

Fonte: Estadão

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse governo que so pensa nele que prefere gastar com tropas para enfrentar esses homens que cuida do nosso estado, ele é o único culpado... PT partido de corruptos! força POLICIA MILITAR!

Anônimo disse...

PRESTEN A ATENÇÃO COM GREVE OU NÃO O RODO TA NO MESMO OU NÃO.

Anônimo disse...

concordo a BAHIA ta qui ta com greve ou não. pergunta a sociedade de bem e quem mais sabe.

Anônimo disse...

Toma vergonha gonvernador,so pensa em vc e a populaçao bahiana fica como? medindo forças com os militares,corrupto,espero q na proxima eleiçao a populaçao lembre.

certao PMM disse...

o governador veio de movintos grevista nao esque;a en 2001 e os petista sao todos de movimento de greve tem acampamento dos sem terra que recebe ajuda do governo todo final de mes e distribuido 2 ou mais carreta de alimento ai culpula petista apoia tem voto certo na proxima elei;ao a popula;ao tem e que appoia os PM sertao agentes ba sempre