Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Jovem de 7 meses de gestação comete aborto, enterra bebê e vai parar na delegacia

A jovem Jaciara dos Santos Oliveira, 22 anos, que reside no distrito de Humildes, precisamente na Fazenda Jenipapo foi detida no final da manhã de hoje (6), por investigadores do Núcleo de Homicídio. De acordo a polícia, Jaciara praticou um aborto e ocultou o corpo do bebê nos fundos do quintal da residência, no último dia 20.

Klaudine Passos, titular do Núcleo de Homicídio, contou para reportagem que recebeu uma denuncia anônima, onde uma jovem que estava grávida de 07 meses de gestação teria cometido um aborto através de medicamentos e enterrado o bebê no fundo do quintal.

“Seguimos até o local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e conseguimos encontrar restos mortais do bebê e também encontramos na casa da mesma, caixa dos remédios usado para cometer o aborto. Já que ele usou três tipos de remédios diferentes para abortar-la, inclusive achamos até a seringa utilizada para aplicação dos remédios”.

Jaciara contou que é mãe solteira. “Eu já tenho um filho, onde o pai não da nada, acabei engravidando, e resolvi tirar para não ver-la passando por dificuldades. Também tomei essa decisão, por que o pai da criança é um homem casado, mas ele não sabe que fiz isso, ele sabe que estava grávida dele”.

Ela foi ouvida e liberada, mas ela vai ser indiciada por homicídio e ocultação de cadáver.

MAIORES INFORMAÇÕES VOCÊS VÃO ACOMPANHAR NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR BEM CEDINHO NAS BANCAS 

7 comentários:

Gato Preto disse...

tem que enterrar essa lebara viva p ela ver o q e bom.

Anônimo disse...

Tantos métodos anticonceptivose essa mostra engravida, depis fica com essa cara de "santa-puta' dizendo que o namorado não queria. Homem casdo não namora tem caso nem para ter uma hemorragia e morrer igual a uma porca.

Anônimo disse...

Ô anônimo,concordo com o que você disse, só não aceito que compare este traste com uma porca, uma porca cuida dos porquinhos enquanto esse diabo aí matou o próprio filho.

Anônimo disse...

Mizeravel inutell dessa primeiro se envolvendo com homen dos outros e depois deixou a criança cresçe pra fazer isso ;
sete meses é uma perversidade essa vagabunda tinha que tomar uma surra bem dada .. utero perfurado cachorra ! esse homen casado era pra que mesmo? so pra comer não era ?
porque tu tem cara de que ele não te dava nada so pica e ainda era muito pra tu !

Anônimo disse...

Tanta mulher kerendo e essa vadia faz isso, que Deus nao a perdoe e que sofra o resto da vida ouvindo o choro do bebe, ao dormir. vadia louca.

Anônimo disse...

enquanto
muita
mae
qerendoe]]nao[tem´]vai]pagar.na,cadeia
vagabunda

Unknown disse...

Tantas pessoas ignorantes comentando merda, a decisão é so dela e o peso na conciencia é so dela, ninguem tem o direito de julgar esta mulher. Concerteza é melhor abortar antes que nasça , doque colocar uma criança neste mundo com pessoas como vcs, julgadores e preconceituosos, ignorantes, que desejam sofrimento para outras pessoas. Vagabunda é a mae que coloca filho no mundo e nao tem o minimo de condicoes de cuidar da criança.