Governo do Estado

terça-feira, janeiro 17, 2012

Cinco bandidos abordos em um taxi assaltam uma Van e saqueiam os passageiros

Nesse inicio de noite (17), aproximadamente uns 40 minutos atrás, cinco bandidos armados com revolveres e pistolas assaltaram um veiculo Van que faz Transporte Alternativo de Humildes para Feira de Santana. O assalto aconteceu nas proximidades de um mercadinho, localizado na localidade conhecida como Fulô.
Foto Ilustrativa

Testemunhas afirmaram que os bandidos estavam abordos de um veiculo Taxi Corsa Sedam de cor branca. Eles saquearam todos os passageiros, inclusive o cobrador e o motorista. As vitima se encontram neste momento na 3ª Delegacia da Polícia Civil que fica no distrito de Humildes, onde estão prestando queixas.

Até o fechamento desta edição, policiais militares ainda estavam a procura dos criminosos. Provavelmente o Taxi deve ser roubado e a vitima pode estar no porta-malas do veiculo.

8 comentários:

Anônimo disse...

esses caras deve ser os mesmo que assalto a besta que transportava os trabalhadores da gazin

Anônimo disse...

nem nos transportes publicos temos mais segurança onde vai parar essa cidade meu deus com tanta violência so jessus pra da jeito nos estamos fudidos com tanta violência meu deus nops ajude

Anônimo disse...

foi A galera de quento do corredor

Anônimo disse...

sesse taxi e di um bruxo da invasão do veatinam
i quem anda nesse carro e yora, filipinho, lucas malaba, junior willha esses ta umas pedra de crak ao dono do carro i sai robando por aê
eles são la da invasão do vietnam

Anônimo disse...

foi os caras da invazão do vietnã ,eles ta d+ o tal do yorra,lucas malaba,filipinho e outros monstra as fts deles a vitima pra ver .

rogerio da lanchonete disse...

cadê os policiais da DRFR, que ainda não apresentaram presos esses vagabundos estão esperando o que.vamos para o campo, eles são do limoeiro e onça fulô seu Joan sabe ele só anda aqui.

Anônimo disse...

ele e´de amenha

Anônimo disse...

a população colaborando com policia denunciando os culpados so falta a policia fazer a parte dela valeu esperamos as caras desses individuos aqui na tela do policia e viola valeu policiais civis e militares mostre o poder de vcs a esses marginais