Governo do Estado

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Taxista é vitima de latrocínio

Na manhã de hoje (26), por volta de 10h30, o taxista Ronivaldo Brandão Gonçalves, 30 anos foi assassinado com um tiro nas costa, na frente do Condomínio San Vicente, na rua Bernardino Carvalho, no conjunto Villa Olímpia, localizado no bairro Pedra do Descanso.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem que três homens estavam no interior do veiculo Taxi número de ordem 0690, placa JOH-2877 e ao se aproximar do condomínio, um dos três assassinos deflagrou tiros nas costas do taxista, saíram do veiculo entraram em outro de cor preta e fugiram em direção ao Expansão do Conjunto Feira IX.

Ainda de acordo com Marcos Vinicius, o taxista ainda andou cerca de 50 metros para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu. Os bandidos roubaram pertences do taxista, caso confirme essa informação, o crime vai ser registrado como Latrocínio (roubo seguido de morte). O taxista residia no bairro Mangabeira.

DESESPERO

Familiares da vitima chegou ao local do crime desesperados com o corrido. “Meu Deus, quem fez isso com Roni, e agora, o que será da nossa família, por que os mataram, não sabiam roubar apenas, tinha que matar”. Afirmou um dos familiares da vitima.

TEXTO Gleidson Santos com fotos de Denivaldo Costa

22 comentários:

Anônimo disse...

MATAR UMA PESOA QUE É DIREITA QUE TRABALHAR NÃO ANDA EM COISA ERADA MEU DEUS TEM QUE MORRE TBM SERRA QUE NÃO FOI UMS LADRÃO DO FEIRA IV CUIDADO AI NO FEIRA IV TEM QUE TOMA CUIDADO COM UMS MALA DAI SÃO MUITOS AI NA BAXADA

Anônimo disse...

temos que ter conciencia de que marginal não é ser humano,e marginal bom é marginal MORTO,pois se estes trez demônios estivesse no inferno,este cidadão estaria vivo!

Anônimo disse...

concordo com vc amigo, agora cabe a familia cobrar da policia que apresente esses individuos a sociedades, esse crime não pode ficar impuni viu liomar, sagento joel e frança .
vamos ver se agora essas cooperativas fazem alguna coisa, pq. presidente de coperativas de taxi aqui está cheia, agora queremos ver fazer alguma coisa...

Anônimo disse...

ai vcs policiais por favor, quando vcs pegarem umas desgraças dessa vcs mata pq se nao mata eles, eles mata um pai de familia e ai nao da em nada ....

Anônimo disse...

Olá pessoal do blog policia viola, sempre estou acessando o site de vocês para ficar antenada nas noticias de feira e região e gostaria de acrescentar uma critica construtiva. Faz-se necessário maior atenção das pessoas que fazem a edição e postagens das noticias, pois sempre encontro erros de concordância, erro nas escritas das palavras, vamos ter uma maior atenção nas postagens isso ajuda a dar maior credibilidade ao blog.
Atc: Internauta

Anônimo disse...

lembre-se assacinos homicidas que um dia voces vao para de mata por que vida de vagabundo e curta e sua hora vai chegar mais cedo do que voce pensa.

Anônimo disse...

tenha um pouco de consiencia pelo amor de deus nao tire a vida de um pai de familia desse jeito.

kalunga disse...

Quero solicitar ao comandante da guarda civil municipal, o inspetor geral,marcos viniciius, que intensifiquem as rondas na expansão do feira IX, os marginais estão aterrorizando. SOCORROOOOOO

Anônimo disse...

mais sempre é assim pq se a polícia mata esses marginais uma grande parcela da populaçõa fica contra os policiais quando vê q esses monstros não tem coração ai pede pra matar

Anônimo disse...

ladrao tem que morer

Anônimo disse...

meu deus aonde vamos chegar com tanta violencia por que n levou as coisas e deixou o pai de familia trabalhar tenho certeza de uma coisa quen fez isso com ele vai pagar aguarde nao vou te dar 2012 viu capeta do enferno eu fico com tanta raiva disso o rapaz era gente fina lote de diabo

Anônimo disse...

Esse seres aida acham defensores quem vai defender essa família que a consolará?

Anônimo disse...

MARGINAL BOM.. É MARGINAL MORTO²!

Anônimo disse...

Marcos vinicios virou papa defunto,vai tomar conta do patrimonio publico,policia de brinquedo

Anônimo disse...

ta todo mundo triste com isso mais lembrando que tudo isso é culpa do govrno! pois todo humano pode errar mais tambem tem direito de se concertar o que vcs axam de uma pessoal que comete um crime e depois de pagar ele pensa em voltar a sociedade e mudar de vida! pois teria se arrependido das maldades e imaginem que essa pessoa vai atraz de emprego e não acham vcs acho que alguem vive sem dinheiro, sem condições? e claro que um cidadão desses vais ficar mais desprazerozo da vida e desconta na sociedade e os politicos continuam roubando tendo ficha suja e ainda é bem visto! eu acho que pra isolar um ser humano da sociedade é só matando e não privando dela se integrar a sociedade pois todos nois vivemos cometeno crimes despecebidos mais por falta de condições vou citar qui alguns crimes que a propria sociedade comete dos mais importante ao mais fraco. que nunca comprou um computador com sistema operacional linux e mandou formatar pra colocar xp,vista ou win7? pois 99% das pessoas usam windows pirata! é crime! e que nunca comprou um cd ou dvd pirata? é crime! e quem nunca comprou um joguinho de playstation para os filhinhos pirata? é crime que nunca compartilhou internet com visinhos e familhares? é crime quem nunca xingou alguem? é crime! então sociedade agente a qual quer momento pode ser reconhecido como criminosos ate por uma besteira dessas mais é crime e imagine vc sendo criminoso pro usar computador com windows pirata ser preso e depois voltar a sociedade o que voces iriam fazer se não conseguicem arranjar mais emprego? voces iriam se revoltar ficar com raiva dos politica e da sociedade! iriam fazer esses tipos de coisas esta ai o resultado! a violençia cada dia assustadora. pra me o maior motivo é esse falta de reitegração a sociedade e apoio para socializar e tirar um bandido das ruas. e não tirar da cadeia e fazelos ficar pior mais agrecivos e virar bichos. asta ai meu apoio e acho que o dono desse blog poderia fazer uma enquete sei que cada um pensa diferente e aqui na minha expreção não estou defendendo bandidos e sim o direitos de todos cidadões que niguem tem direito de jugar só a justiça na terra e deus no céu!.

Anônimo disse...

E AGORA KD OS DEFENSSSORES DE MARGINAIS? SE ESSE MALAS TIVESSE NO INFERNOS ESTARIA AÍ TIRANDO VIDAS DE PAIS DE FAMILIAS TRABALADORES? DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS. QUANDO CORTA NO AÇO UM VAGABUNDO VEM UM MONTE DE SINPATIZANTES DE LADRÃO DIZER Q ELE PODERIA SER O Q FOR E FAZER O Q FIZESSE MAS SÓ DEUS TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE ALGUEM.
REVOLTADO.

Anônimo disse...

KALUNGA VC NÃO TOMA JEITO MESMO NÉ?
Q PORRA O Q É Q ESSE COMANDANTE DA GM PODE FAZER NESSE CASO? NÃO É COMPETENCIA DE VCS ISSO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRA. FAÇA SÓ A SUA PARTE.

Anônimo disse...

policia : queremos que descubra esse crime.
não pode ficar impune...
a sociedade quer resposta...
aquele que tiver informações de ou dos suspeitos ( assassinos ) ligar para a policia ou colocar os nomes dos individos neste blog, por favor...

Anônimo disse...

infelizmente nosso comentario nao ira trazer a vida deste pai de familia de volta e nao conseguira tira a dor dos coracoes desses familiares e uma perca muito grande cinto muito.

Anônimo disse...

Rapaz niguém mereçe morre por que comenteu um erro!Quem nuca errou atire a primeira pedra!Só quem pode julgar é Deus o resto é conversa!!!

Anônimo disse...

Ô anônimo do infeliz comentário das 17:44, você quer comparar comprar computador, cd, vídeogame pirata com assassinar Pai de Família trabalhador que está buscando o pão dos Filhos e Espôsa? Compra eletrônicos piratas quem não pode comprar nacional, pois a carga tributária dessa merda de país que nós vivemos é muito alta. Agora se você tem peninha de criminoso seja voluntário e se habilite a levar uma desgraça dessas para sua casa para reabilitar. Quem tem pena do diabo morre queimado.

Anônimo disse...

tem que descubrir , esse crime não pode ficar impune...
o taxista deixou um filho de 8 meses e, um de 8 anos, pense ai.
ajudem a policia descubrir esses assassinos por favor.

a familia agradece.