Governo do Estado

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Sobrinha arma para assaltar própria tia


Uma adolescente de 16 anos, que reside no bairro Santo Antonio dos Prazeres armou para assaltar a própria tia, a Técnica de Enfermagem, Irene Santana dos Santos, na semana passada. A adolescente chamou Jocélio Santos França, 23 anos e um menor infrator de 17 anos, seguiram para casa da vitima, localizada na Fazenda Saco do Capim, que fica na Zona Rural do município de Irará e cometeram o assalto, onde levaram: um computador; um aparelho de DVD; um Play Station II; uma TV de 20 polegadas; um aparelho de som; alem da quantia de R$ 1.000,00. Sendo que, os objetos estavam escondidos na casa de Talita da Silva Lima, namorada de Jocélio.

A vitima contou para reportagem como ocorreu o assalto, “estava em casa com meus filhos de 2 e 9 anos, quando deram pontapé na porta, arrombando a mesma, quando percebi, sair pelo corredor da casa e encontrei ele (Jocélio) com uma tucá na cabeça, ai comecei a gritar, socorro! socorro! socorro, ai eles falaram cale a boca agora se não agente lhe mata, armado com uma faca tipo peixeira, ordenaram que eu entrasse para meu quarto e colocaram uma toca branca no meu rosto, nesse momento, eu percebi no meu coração, que ele ( adolescente) estava no meio”.

Irene contou ainda que, “depois falaram se eu tirasse a toca do rosto que me matava, e sempre com a peixeira no meu pescoço, ai meus filhos começaram a chorar, peguei minha filhinha de 2 anos e coloquei no colo e pedi para que eles não me matasse e não fizesse nada com meus filhos, que poderiam levar tudo, eles começaram a falar cadê o ouro, cadê o dinheiro que tem aqui, respondi, meu filho, tudo que tenho é isso ai, podem pegarem tudo que vocês quiserem, mais deixa agente em paz, ai eles, falaram, à aqui não tem nada, ai começaram a pegar os objetos”.

“A única coisa que fiz com ela, fui uma vez (semana passada) na casa da mãe dela (irmã), quando cheguei, ela se arrumou toda e saiu, depois peguei meu carro e seguir para minha casa, no meio do caminho, passei por um pagode e avistei-a, parei o veiculo, me aproximei até a ela, e falei, eu só vim aqui olhar para sua cara sua bandida, olha onde você estar, minha irmã não merece isso, pronto só falei assim”.

CARA A CARA

A técnica de enfermagem, Irene juntamente com a irmã (mãe da adolescente) ficaram cara a cara com a sobrinha e filha, respectivamente na delegacia, quando a mesma passou para ir a delegacia, juntamente com os comparsas.

A reportagem flagrou o momento em que Irene se desabafava com a sobrinha infratora, “eu tinha você, como uma filha minha, coloquei você dentro da minha casa, você tomou conta dos meus filhos, lhe tratava como filha, e foi assim que você me retribuiu. Sabe qual é a minha vontade agora, é de lhe esquecer como sobrinha minha”.

VERSÃO DOS BANDIDOS

Jocélio Santos França afirmou que a adolescente teria o chamado, e ele chamou o menor, ai pegamos um veiculo Strada e seguimos para casa da tia dela, chegando, entramos na residência, ela (adolescente) ficou dentro do carro, roubamos os objetos e depois fugimos. “Quando foi hoje pela manhã, os policiais tiveram em minha casa, e me prenderam, depois prendeu os outros”.

Jocélio foi autuado em flagrante por receptação de produtos roubados, enquanto os dois menores foram encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

17 comentários:

Anônimo disse...

esta faltado pega os parceiro dele leo e bolo

Anônimo disse...

ta faltando pegar KEZIA...o muito maissssssssssssssss

é nós disse...

Palhaçada, para que prender Leo e bolo, para ser liberado como os dois que foram ouvidos, os policiais tem que aprender a investigar para prender, e não prender para investigar, policiais civis é “pau no cú”.

Anônimo disse...

essa vadia tem que tomar muita porrada.

Anônimo disse...

essa subrinha é uma tremenda de uma vagabunda, ...
a tia ainda tinha colocado uma desgraça dessa dentro da sua propria casa, deu de tudo, por causa dela a tia poderia até morrer ,pq.marginal não tem coração;

Anônimo disse...

rpz "pray stention" foi de mais viu, a onde está o redator?

Anônimo disse...

essa talita que ta ai,é do campo limpo,era ela mulher do ladrão chamado vanvan,que ja roubou ate o atacadão,é pior que a familia ainda apoia.

Anônimo disse...

olha só magrinha que ta ai é talita irmã de ketinha,que namora com outro ladrão do josé ronaldo,ta no sangue.elas é tudo pilantra e é do campo limpo.

Anônimo disse...

o bem sempre vence tao vendo ai.falta mesmo pegar leo,kezia e bolo p/ acabar com a marginalidade no ANDARAÍ(favela)

Anônimo disse...

, Os cara nn se entra em Nada, & Keziia tambem nn. Keziia se saiiu antes da fiita acontecer ;*

Anônimo disse...

, Teem qe quebra a cara de Sadja mesmo, Essa putiinha,Vagabunda,Descarada qe arma pra os outros & queer se saiir.

Anônimo disse...

em pensar q um dia fui amiga dela, mas mim arrependo de ter conhecido ela um dia, ela gosta muito de colar o outros no esparo he sair do bolo, he isso mesmo, puta q gosta de colocar os outros em laranjada tem q se fuder.

Anônimo disse...

em pensar q ela foi minha amiga,dicarada vadia como he que faz isso com ha tia, q criou ela .

Anônimo disse...

se e na minha casa vadia eu te pegava de jeito

Anônimo disse...

O QUE A POLICIA ESTÁ ESPERANDO PARA PEGAR LÉO, KÉZIA E BOLO? ISSO É UMA QUADRILHAAAAAAAAA REBANHO DE PILANTRAS VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

essa putas tem que se fuder armadeira arma com a propia tia vagabunda..

kesiiia disse...

Pooor : kesiia

Nun tenho nen naaada a ver, quem escreveu pooorq nao se indentificou ?
O ceerto é o ceerto !