Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Sobrinha arma para assaltar própria tia


Uma adolescente de 16 anos, que reside no bairro Santo Antonio dos Prazeres armou para assaltar a própria tia, a Técnica de Enfermagem, Irene Santana dos Santos, na semana passada. A adolescente chamou Jocélio Santos França, 23 anos e um menor infrator de 17 anos, seguiram para casa da vitima, localizada na Fazenda Saco do Capim, que fica na Zona Rural do município de Irará e cometeram o assalto, onde levaram: um computador; um aparelho de DVD; um Play Station II; uma TV de 20 polegadas; um aparelho de som; alem da quantia de R$ 1.000,00. Sendo que, os objetos estavam escondidos na casa de Talita da Silva Lima, namorada de Jocélio.

A vitima contou para reportagem como ocorreu o assalto, “estava em casa com meus filhos de 2 e 9 anos, quando deram pontapé na porta, arrombando a mesma, quando percebi, sair pelo corredor da casa e encontrei ele (Jocélio) com uma tucá na cabeça, ai comecei a gritar, socorro! socorro! socorro, ai eles falaram cale a boca agora se não agente lhe mata, armado com uma faca tipo peixeira, ordenaram que eu entrasse para meu quarto e colocaram uma toca branca no meu rosto, nesse momento, eu percebi no meu coração, que ele ( adolescente) estava no meio”.

Irene contou ainda que, “depois falaram se eu tirasse a toca do rosto que me matava, e sempre com a peixeira no meu pescoço, ai meus filhos começaram a chorar, peguei minha filhinha de 2 anos e coloquei no colo e pedi para que eles não me matasse e não fizesse nada com meus filhos, que poderiam levar tudo, eles começaram a falar cadê o ouro, cadê o dinheiro que tem aqui, respondi, meu filho, tudo que tenho é isso ai, podem pegarem tudo que vocês quiserem, mais deixa agente em paz, ai eles, falaram, à aqui não tem nada, ai começaram a pegar os objetos”.

“A única coisa que fiz com ela, fui uma vez (semana passada) na casa da mãe dela (irmã), quando cheguei, ela se arrumou toda e saiu, depois peguei meu carro e seguir para minha casa, no meio do caminho, passei por um pagode e avistei-a, parei o veiculo, me aproximei até a ela, e falei, eu só vim aqui olhar para sua cara sua bandida, olha onde você estar, minha irmã não merece isso, pronto só falei assim”.

CARA A CARA

A técnica de enfermagem, Irene juntamente com a irmã (mãe da adolescente) ficaram cara a cara com a sobrinha e filha, respectivamente na delegacia, quando a mesma passou para ir a delegacia, juntamente com os comparsas.

A reportagem flagrou o momento em que Irene se desabafava com a sobrinha infratora, “eu tinha você, como uma filha minha, coloquei você dentro da minha casa, você tomou conta dos meus filhos, lhe tratava como filha, e foi assim que você me retribuiu. Sabe qual é a minha vontade agora, é de lhe esquecer como sobrinha minha”.

VERSÃO DOS BANDIDOS

Jocélio Santos França afirmou que a adolescente teria o chamado, e ele chamou o menor, ai pegamos um veiculo Strada e seguimos para casa da tia dela, chegando, entramos na residência, ela (adolescente) ficou dentro do carro, roubamos os objetos e depois fugimos. “Quando foi hoje pela manhã, os policiais tiveram em minha casa, e me prenderam, depois prendeu os outros”.

Jocélio foi autuado em flagrante por receptação de produtos roubados, enquanto os dois menores foram encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

17 comentários:

Anônimo disse...

esta faltado pega os parceiro dele leo e bolo

Anônimo disse...

ta faltando pegar KEZIA...o muito maissssssssssssssss

é nós disse...

Palhaçada, para que prender Leo e bolo, para ser liberado como os dois que foram ouvidos, os policiais tem que aprender a investigar para prender, e não prender para investigar, policiais civis é “pau no cú”.

Anônimo disse...

essa vadia tem que tomar muita porrada.

Anônimo disse...

essa subrinha é uma tremenda de uma vagabunda, ...
a tia ainda tinha colocado uma desgraça dessa dentro da sua propria casa, deu de tudo, por causa dela a tia poderia até morrer ,pq.marginal não tem coração;

Anônimo disse...

rpz "pray stention" foi de mais viu, a onde está o redator?

Anônimo disse...

essa talita que ta ai,é do campo limpo,era ela mulher do ladrão chamado vanvan,que ja roubou ate o atacadão,é pior que a familia ainda apoia.

Anônimo disse...

olha só magrinha que ta ai é talita irmã de ketinha,que namora com outro ladrão do josé ronaldo,ta no sangue.elas é tudo pilantra e é do campo limpo.

Anônimo disse...

o bem sempre vence tao vendo ai.falta mesmo pegar leo,kezia e bolo p/ acabar com a marginalidade no ANDARAÍ(favela)

Anônimo disse...

, Os cara nn se entra em Nada, & Keziia tambem nn. Keziia se saiiu antes da fiita acontecer ;*

Anônimo disse...

, Teem qe quebra a cara de Sadja mesmo, Essa putiinha,Vagabunda,Descarada qe arma pra os outros & queer se saiir.

Anônimo disse...

em pensar q um dia fui amiga dela, mas mim arrependo de ter conhecido ela um dia, ela gosta muito de colar o outros no esparo he sair do bolo, he isso mesmo, puta q gosta de colocar os outros em laranjada tem q se fuder.

Anônimo disse...

em pensar q ela foi minha amiga,dicarada vadia como he que faz isso com ha tia, q criou ela .

Anônimo disse...

se e na minha casa vadia eu te pegava de jeito

Anônimo disse...

O QUE A POLICIA ESTÁ ESPERANDO PARA PEGAR LÉO, KÉZIA E BOLO? ISSO É UMA QUADRILHAAAAAAAAA REBANHO DE PILANTRAS VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

essa putas tem que se fuder armadeira arma com a propia tia vagabunda..

kesiiia disse...

Pooor : kesiia

Nun tenho nen naaada a ver, quem escreveu pooorq nao se indentificou ?
O ceerto é o ceerto !

Duplo homicídio em Jaguara: uma das vítimas gravou um vídeo minutos antes

O duplo homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, 1° ano que passou a ser Nacional, na locali...