quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Policias de Itatim prende traficante de cocaína

Na tarde de terça-feira (13), em mais uma ação integrada, das Polícias Civil e Militar de Itatim, prenderam o narcotraficante JOSEMÁRIO DA SILVA OLIVEIRA, conhecido como “GORDO DE TIÓ”, 28 anos. Com ele, os policiais apreenderam 05 (cinco) trouxinhas de cocaína em pó, uma pedra de cocaína de cerca de 50 gramas, além de cerca de 100 gramas de farinha de trigo, que segundo Gordo, seria utilizada para misturar à cocaína antes de vendê-la.
Segundo os policiais, o traficante já vinha sendo monitorado pela polícia local, e na tarde de terça-feira foi surpreendido em sua residência, situada à Rua João Almeida, nº 192 – Bairro da URBIS, no município de Itatim, no momento em que os policiais desconfiaram de um intenso movimento de entrada e saída de pessoas em sua casa.

Após ser abordado pela guarnição formada pelo delegado Gilmar Nogueira, o Cabo Lavoisier e os Soldados Nogueira e Mota, o traficante entregou a droga que portava e que estava pronta para venda e indicou aos policiais o local aonde escondia o restante da droga apreendida, que seria ainda preparada para venda.

Ele foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, Gordo encontra-se recolhido à carceragem da DEPOL de Itatim, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: