sábado, 10 de dezembro de 2011

Ocorrências do HGCA registradas entre 09 e 10 desse mês

CAPOTAMENTO


Rosevaldo Gildeon Santana Silva, 22 anos, residente na rua Itamar Carvalho, no bairro Pedra do Descanso foi vítima de capotamento. O fato ocorreu na estrada que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição de Coité nesta sexta-feira (9).

TENTATIVAS DE HOMÍCÍDO

Eval Perreira da Silva, residente no distrito de Maria Quitéria foi abordado por dois homens em um veículo de dados ignorados. A vítima foi atingida com um tiro, sendo socorrida até a unidade de saúde.

Lindeberg Santana Santos, 21 anos, morador do bairro do Campo Limpo foi atingido com um tiro no peito na porta da residência. O tiro segundo ocorrência policial foi efetuado por dois homens desconhecidos, que fugiram tomando rumo ignorado.

Eduardo Cavalcante dos Santos, 18 anos, morador da rua Petrolina, no bairro do Jardim Cruzeiro foi atingido com um tiro na barriga disparado por dois homens em uma moto . O fato ocorreu próximo o clube da Associação do Banco do Brasil, (ABB) em Feira de Santana.

ATROPELO
Ednalva de Jesus Santos, 47 anos, moradora da avenida Sérgio Carneiro no bairro Santo Antonio dos Prazeres foi atropelada por um veiculo quando pedalava uma bicicleta pela avenida Tomé de Souza, bairro Rua Nova .

ESPANCAMENTO

Marcelo Macedo, 38 anos, residência desconhecida foi espancado após ter arrombado um mercadinho no bairro Queimadinha, segundo ocorrência hospitalar.



Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário: