Governo do Estado

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Marinha do Brasil entregará armamento doado à S S P

No próximo dia 7 de dezembro, às 08:30 horas, no Comando do 2° Distrito Naval, será procedida a entrega de 200 (duzentas) unidades do Fuzil Automático Leve – FAL, calibre 7,62 mm, doados pela Marinha do Brasil à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, sendo 150 destinados à Polícia Militar e 50 à Polícia Civil.

O armamento, cujo modelo é o mesmo utilizado nas Forças Armadas, destina-se ao combate ao crime organizado, especialmente contra as violentas quadrilhas que realizam ações contra bancos e carros-fortes e aquelas ligadas ao narcotráfico.

Em 4 de maio de 2009, a Marinha do Brasil efetuou a primeira doação de armamento do mesmo tipo àquela Secretaria, oportunidade em que foram doadas 150 (cento e cinquenta) unidades à Polícia Militar do Estado da Bahia.
Foto Ilustrativa

Estarão presentes na cerimônia o Governador do Estado, Jaques Wagner; o Comandante do 2° Distrito Naval, Vice-Almirante Carlos Autran de Oliveira Amaral; o Secretário de Segurança Pública , Maurício Teles Barbosa; o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Alfredo Braga de Castro; e o Delegado-Geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Oliveira Paixão.

Nenhum comentário: