Governo do Estado

quinta-feira, novembro 24, 2011

Professores e estudantes pernambucanos foram assaltados

Na madrugada de hoje (24), professores e estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), em Recife, foi assaltado na BR-101, próximo ao município de Alagoinhas.

De acordo com a ocorrência policial, o ônibus padronizado da instituição vinha do campus de Recife para Feira de Santana quando foi interceptado por cinco homens armados que ocupavam um veiculo Fiat Uno. Onde os bandidos apontaram as armas para o motorista, exigindo que o mesmo parasse o veiculo.

O motorista José Florêncio Silva compareceu juntamente com os professores e estudantes na 2ª Delegacia para registrarem queixas. O motorista contou que foi obrigado a dirigir até uma localidade próxima à BR-324, onde os bandidos tomaram dinheiro, documentos, notebooks e outros pertences dos passageiros. Ainda de acordo com José Florêncio, três bandidos estavam no interior do ônibus, enquanto outros dois davam cobertura no Fiat Uno.

As vítimas ficaram hospedadas em um hotel no centro de Feira de Santana. Os alunos revelaram para a reportagem que os trabalhos acadêmicos foram devolvidos, após pedidos de vários deles aos assaltantes que fugiram tomando rumo ignorado

Fotos Acorda Cidade

Nenhum comentário: