segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Menor é acusado de matar policial com tiro na testa

O soldado da Polícia Militar, Carlos José Silva Santos, 42 anos foi assassinado covardemente com um tiro de revolver, na noite de ontem (20), no interior de um bar, localizado no bairro Sitio Novo, deflagrado por um menor infrator de 17 anos.

Segundo o delegado João Uzzum, que estava a frente do Núcleo de Homicídio, na noite de domingo, afirmou que o soldado estava no interior do bar, quando se desentendeu com um homem identificado como: Dirceu Leonardo Carvalho, sendo que, essa pessoa teria entrado em luta corporal com o policial, agredindo o mesmo com um soco, onde o policial caiu ao chão.

Ainda de acordo com o delegado, quando o militar se preparava para se levantar, vários homens invadiram o bar, e o menor deflagrou um tiro na cabeça do soldado, que não resistiu e morreu no local. “o menor ainda ameaçou o dono do bar de morte, e ainda ordenou que o mesmo entregasse a pistola do policial que se encontrava no interior do bar, depois o menor fugiu levando a pistola do policial”. Contou Uzzum.

O policial Carlos José trabalhava na Polícia Militar a 19 anos, ele estava trabalhando em Salvador. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

O soldado residia no mesmo bairro onde foi assassinado.

28 comentários:

Anônimo disse...

esse menor tinha pouco dias que tinha sido liberado do melo matos.onde vamos para com essa violência?
como vai ficar mulher e filho desse policial?
porque um cidadão de bem hoje não pode ficar em qualquer lugar,porque a criminalidade em feira de santana cresce cada vez mais.
a famìlia quer justiça...

Anônimo disse...

Aço neste vagabundo...
mexeu no sangue velho tem que se fuder...
Precisamos moralizar senão vira baderna esta cidade...

Mexeu com um mexeu com a tropa toda.
p.s. pm

Anônimo disse...

Complicado comentar uma situação dessas. Também sou policial e não conhecia o colega que foi vitima dessa situação. Porém hoje pela manhã vi um dos diretores do sindicato ao dar uma entrevista colocar a culpa desses assassinatos de policiais principalmente em Feira de Santana no governo do estado e governo Federal. Vejamos que de fato o salário do policial não é o merecido, porém existem colegas que têm mais de dez mulheres, cada uma com um filho etc. E ai não há salário que consiga cumprir com as exigências de tantas mulheres e filhos. No meio da entrevista ele citou que deveria haver por parte do governo medidas para criação de condomínios para policiais. Mas já existem meios do policial ter sua residência etc. Através do Conder, financiamentos com taxas reduzidas de juros etc. O que não pode é o cara ter vários relacionamentos e querer que o governo dê uma casa pra cada amante dele. Não tou dizendo que é o caso desse colega. Agora entrando no mérito do assassinato acontecido. É interessante que policiais evite andar em certos lugares nos dias de hoje. Boteco de bairros periféricos na maioria das vezes só tem o que não presta, o quanto você puder evitar esses lugares é melhor para sua segurança pessoal.

Anônimo disse...

A cada dia estamos vendo policiais mortos em situação de perigo causada por eles mesmos. O mês passado foi morto um na boca de fumo 2 horas da madruga. Agora esse ai brigando em um bar com elementos que pelo jeito não era coisa boa. Seria interessante que vocês pensem que ser policial não significa ter peito de Ferro. Como diz o programa Na mira: O sistema é bruto pra todo mundo. Então cabe aos ilustres policiais viver mais com sua família, em lugares tranqüilos. Em ambientes mais familiares possíveis. E esse lugar não é em bar, nem pagodes fuleiros, nem em ambientes que marginais costumam freqüentar. Porque as chances de acontecer uma tragédia são imensas. Principalmente por vocês na maioria das vezes não aceitar certas situações. APENAS UM CONSELHO ...

Makallin disse...

este cara tambem ñ é santinho ñ pq ñ estava com a falia estava no bar acha q so acontece com os outros policia vigia fica em casa q é melhor

carla cristina disse...

Ânonimos que postou acima, ás 15:33 e as 16:27, falou tudo, esta de parabens, e se a classe seguise os seus conselhos, as coisas não estariam como estão, porque é muito facil, colocar a culpa de tudo no governo, e não fazer nada para mudar a situação, ao contrario só pioram, são raros os policias que vivem só com sua esposa e filhos, a maioria tem 2 ou 3 amantes com filhos, fora as namoradas, ai vão fazer blitz inrregular para com isto ganhar um por fora(propinas) para tentar suprir as necessidades que são muitas. O governo não tem culpa de safadeza.

carla cristina disse...

Ânonimos que postou acima, ás 15:33 e as 16:27, falou tudo, esta de parabens, e se a classe seguise os seus conselhos, as coisas não estariam como estão, porque é muito facil, colocar a culpa de tudo no governo, e não fazer nada para mudar a situação, ao contrario só pioram, são raros os policias que vivem só com sua esposa e filhos, a maioria tem 2 ou 3 amantes com filhos, fora as namoradas, ai vão fazer blitz inrregular para com isto ganhar um por fora(propinas) para tentar suprir as necessidades que são muitas. O governo não tem culpa de safadeza.

Anônimo disse...

esse elemento que matou o colega foi preso sexta-feira com uma moto roubada, domingo matou o colega talvez não deja culpa dele,dizem que já tem oito passagens pelo hotel de luxo melo matos .tem +/-um mês que prendi um menor que assaltou e atirou na vitima fato ocorrido seis e trita da manhã e a tarde passei para ir na padaria e ele estava no mesmo lugar do assalto pela manhã parei de dar murro em ponta de faca.

Anônimo disse...

Esse imbecil anonimo e o tal do Makallin não sabe o que realmente aconteceu e já vai falando que um pai de família e trabalhador estava errado.
Armaram uma emboscada pra ele ao chama-lo na sua propria casa,talvez para não matar e ser crusificado pela sociedade hipócrita tentou afastar o perigo atravez da luta corporal, esse foi o unico erro dele.
No meu caso meteria bala até no dono do bar.

Anônimo disse...

esse vagabundo tem que morrer mesmo por isso q quando eu pego eu corto no aço.pm brasil

Anônimo disse...

Não há nada demais em um policial está em um bar tomando cerveja ou em uma festa curtindo um show. Se tem várias mulheres não tem nada a ver com o fato em questão. Quanto a propina é simples de resolver. Basta o cidadão não dá o dinheiro e ainda denunciar. Se alguem dá grana a esses policiais é pq está levando vantagem também em alguma coisa. O brasileiro é corrupto por natureza. Saiba que a polícia não gosta de policial corrupto. O problema é que a cultura do brasileiro é de está sempre contra a polícia, mas precisa sim e muito dela

Sierra Delta disse...

Para Carla Cristina:
Quem lhe falou que as blitz realizadas pela Polícia Militar da Bahia são irregulares?
O que cada um faz na sua vida pessoal desde que não prejudique a outros é problema exclusivo da pessoa, você e ninguém tem que ficar metendo o bedelho onde não foram chamados.
E você acha que o Governo supre com todas as necessidades relacionadas ao Policial Militar você está redondamente enganada. Só para dar um pequeno exemplo, digo que vocês pessoas de bem da sociedade, podem ficam a qualquer momento sem ter viaturas patrulhando seus bairros, pois nenhum veja bem eu disse nenhum policial militar recebeu o curso exigido pelo CTB para dirigir veículo de emergência (Viatura da PM) e sendo assim todos que o fazem estão em situação irregular, pois o Governo nunca teve o interesse em ofertar esse tipo de curso. Essa é só a pequena ponta do iceberg de problemas da segurança pública da Bahia.

Sierra Delta disse...

Realmente é muito fácil jogar a culpa no policial militar e eximir esse péssimo Governo da Bahia. Um Governo que não valoriza uma profissão tão árdua como a de policial, que lida com tudo de ruim que existe na Sociedade e tem sua vida em constante perigo tanto no serviço e quanto na folga.

Anônimo disse...

a midia é uma porcaria pq se ñ fosse o policia viola ninguem saberia que mataram este policial porta de bar com certeza não é o lugar pra ninguem ficar mas o que me deixa revoltado é a importância que se dão quando um policial é assassinado. Um já foi para o inferno agora falta o que tem 17 anos fazer compania ao outro. Sinto pela familia

Anônimo disse...

se arombou vagabundo tem que morrer mesmotem agora que mandar o utro safado ir fazer companhia ao compassa no inferno

Anônimo disse...

se arombou vagabundo tem que morrer mesmotem agora que mandar o utro safado ir fazer companhia ao compassa no inferno

Anônimo disse...

Vagabundo tem q ser cortado na bala, porque a criminalidade em feira de santana cresce cada vez mais,e ñ fica dando murro em ponta de faca mesmo ñ irmão,q se ñ você pode se prejudicar!!abração ai ficam com Deus

Anônimo disse...

Avisa a essa tal Carla aí que o policial agiu em tão boa fé que deixou a arma dele com o dono do bar, jÁ para não fazer besteira enquanto curtia seu momento de folga. O cara matou ele e ainda exigiu a arma do policial. Vc só pode ser babaca em achar que o governo supre necessidades. Se vc fosse só um pouco inteligente, saberia que não existe viaturas suficientes e que quando elas quebram os policiais é que se viram pra consertar, que não existe coletes pra cada um PM, que as aramas não são suficientes para serem distribuídas no serviço e muitas outras coisas que não convém falara aqui. Tomara que no dia em que vc precisar ( e todo mundo um dia precisa ), exista uma viatura com policiais dispostos a ir te ajudar.

ERALDO TORRES MAGALHÃES disse...

POIS E , PELO QUE DIZEM ESTE MENOR DE 17 ANOS E DE ALTA PERICULOSIDADE E FEZ UMA GRANDE BESTEIRA, SO QUE DIZ O DITADO QUEM MORREU FOI QUEM SE FUDEU, INFELIZMENTE MORREU UM PAI DE FAMILIA, EU NÃO CONHEÇO A INDOLE DESTE PM QUE MORREU MAIS E MUITO EXTRANHO ELE ESTAR EM UMA BUDEGA EM UM LOCAL ARRODEADO DE TRAFICANTES E ASSASSINOS, BOM MAIS A QUESTÃO E A SEGUINTE , DIZEM QUE ESTE MENOR NA MANHÃ SEGUINTE FEZ ASSALTOS EM LOTERICAS NOS INTERIORES PROXIMOS BALEOU, ASSALTOU ONIBUS LEVANTOU UMA GUIA BEM ALTA, ELE E APADRINHADO DE UM GUARDA RODOVIARIO FEDERAL, QUE DEVE TER COLOCADO EM UM CAMINHÃO E FOI PARA UM INTERIOR TRABALHAR EM UMA FAZENDA NO PARÁ, AI PERGUNTO A TODOS VOCES, QUEM E QUE VAI BUSCAR ELE POR LA???????????????????????????????????? , DAQUI A UMS 20 ANOS ELE VOLTA E AIII , TUDO ESQUECIDO E NÃO VAI DAR EM NADA, E PREVALECE O DITADO QUEM MORREU QUE SE FUDEU, POR TANTO , CADA UM QUE CUIDE E VALORIZE SUA VIDA

Anônimo disse...

Eu sei de uma coisa que quem morreu foi um bom amiga um bom pai,e para matar a curiosidade dos que estão se perguntando o que ele tava fazendo no bar!ele morava na mesma rua e conhecia a todos to local pois morava la a mais de 20anos sabe qual era o defeito dele era gosta te tomar uma e isso nao faz mal, e nem prejudica...então a vocês que que nao sabe o que fala não tenta manchar a reputação de um bom amigo e bom policial pois essa briga dele foi a primeira e ultima pois eu nunca vi ele envolvido em briga só tomando a cervejinha dele e jogando bola........pois eu digo que ele vai deixar muitos saudades.............

Anônimo disse...

Infelizmente esse é o nosso Brasil, o vagabundo tem varias passagens pelo Melo Matos e ainda sai com facilidade de lá, o problema é que ele tirou a vida da pessoa errada, e como o sistema judiciário do Brasil é falho eu só tenho uma coisa a dizer a este menor: O gosto da raiz do capim não deve ser muito agradável. Morte para ele é pouco, seria melhor cortar as duas pernas e os dois braços para que esse vagabundo não tire mais a vida de nenhum cidadão, e ainda furar os dois olhos. Se prender a JUSTI(MERDA)ÇA solta denovo..

Anônimo disse...

E fácil criticar a policia dificil é viver sem ela. Eu quero ver a sociedade sem a policia. Nós vemos a importância da policia é quando precisamos dela a primeira coisa que um cidadão faz quando é assaltado é gritar ''socorro, chama a policia'' porque nao gritam ''chama o governo''?.. pois é vamos, parar de falar tanta besteira e criticar uma categoria que tanto precisamos

Anônimo disse...

Quem falou em denunciar policial ai??? kkkk, me faça uma garapa. Quem é doido de se expor para denunciar policial?

Anônimo disse...

prece.Deus todo-poderoso,que vossa misericórdia se estenda sobre a alma de J.Silva que vendes de chamar para vós.possa as provas que ele suportou da terra lhe serem contadas,e as nossas preces abrandem e abreviar as penas que pode ainda experimentar como espirito. e que bons espiritos viestes recebê-lo,e vós sobretudo seu anjo guardiâo. Fique em paz meu bom amigo.........

Anônimo disse...

fIM TRÁGICO PARA DOIS, MAIS ANTES DE TUDO QUEM ASSASSINOU FOI O MENOR PORQUE MATARAM O RAPAZ QUE NEM TINHA ARMA SOMENTE BRIGARAM, QUE POLÍCIA É ESSA?QUE PRENDESSEM, TORTURASSEM ATÉ MAIS TIRARAM A VIDA DE UM SEM NECESSIDADE,A POLÍCIA TEM QUE TRABALHAR NA MORALIDADE, ADMIRO O SERVIÇO DA POLÍCIA MAIS FORAM FALHOS DEMAIS NISSO, E O POLICIAL VALENTÃO QUE QUER DAR FEERO EM TODOS PRESTA ATENÇÃO! VOCÊ NÃO É DEUS, O DIREITO DA VIDA NÃO ESTÁ EM TUAS MÃOS UM DIA VOCÊ PODE CHORAR A DOR DE UMA FAMILIA DESSAS, A JUSTIÇA TAMBÉM NÃO É TUA, PARABENIZO OS POLICIAS QUE PROTEGEM NOSSA SOCIEDADE TODOS OS DIAS MAIS ESTE QUE GOSTA DE "DAR AÇO" É A ESCÓRIA DA POLICIA. UMA HORA DEUS COLOCA A MÃO NA TUA CABEÇA OU TU VAI CHORAR DE ARREPENDIMENTO OU NÃO VAI DAR TEMPO!!!!!!!!!!AH, O COMENTÁRIO DO PRIMEIRO POLICIAL É REALMENTE DE UM QUE TEM UMA BOA VISÃO,ESSE DEVE TER PRAZER EM USAR SUA FARDA, PARABÉNS NOSSO PROTETOR.

Anônimo disse...

não é pq precisamos dessa categoria de merda que é a policial, que somos forçados a ser refém da policia nao,
a policia ganhar pra isso e ganhar bem fica ai reclamando que ganhar pouco ganha até demais era pra ganhar menos ai ficam ai tortutando matando roubando ulmilhando achando que a fardinha da o poder de ser deus achando que a farda vai da a imunidade da vida larga de se iludi policiais maus conduta que um dia vcs ainda vão sofrer muito pq a alma de vcs ja nao deve guenta mais viver essa vida suja que vcs vive ,deus ta vendo tudo la de cima um dia pessoas de suas familha vão paga pelo seus pecados como tem muito policia ai que depois que morre deixa a familha na merda sem nada a justiça o direitos ulmano devia olha mais pela população pelo as pessoas que vive perdendo seus enti queridos na mão de policiais maus policiais que ta usando a farda pra fazer merda cadeia nesses maus policiais que se acha o deus da terra que acha que é supérior a tudo que nada vai abalar eles um dia eles vão acorda e ver que nao é nada disso que tão pensando um policial bebado problematico se achando deus da terra vai e bate ne uma pessoa ne um bar a pessoa se defende ai no outro dia vai e morre ainda fica unbucado de mizeraveis baba ovo o até policiais mesmo falando mexeu com policia morre ,mexeu com policia se fode cader as autoridades que não tão vendo isso nao da um basta nisso nao coloca o mal policial no lugar dele aquele que na verdade nunca era pra ter entrado na corporação aquele que so tem maldade no coração deus ta olhando vcs la de cima e um dia vcs vão paga pelos todos seus erros!!

Anônimo disse...

Lendo estes cométarios cheguei a uma conclusão: Vamos falar menos e procurar viver melhor.Perdemos um grande amigo e sentimos pela sua familia.

Anônimo disse...

inclusive você acima seu 'nóia',vai pagar pelos seus erros de português!kkkkkkkkkkkkkkkk