quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Duplo Atentado: Baleados em tiroteio, homens escapam de atentado a carro que prestava socorro em Candeias

Dois homens sofreram um duplo atentado no final da noite desta terça-feira (15) no município de Candeias, região metropolitana de Salvador. Após serem baleados durante uma troca de tiros com traficantes, os dois homens escaparam de um ataque ao carro que os levava ao pronto-socorro.

De acordo com um sargento da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), Rogerio dos Santos, 34 anos, e Alexsandro da Conceição dos Santos, 18 anos, participaram de uma troca de tiros com outros traficantes por volta das 22h30, na rua Barão do Rio Branco, no bairro de Santo Antonio.

Os dois ficaram gravemente feridos no confronto. Rogério foi baleado no peito e no braço direito. Já o jovem levou cinco tiros no peito. De acordo com a polícia, no momento em que eram socorridos até o posto médico, o carro foi metralhado por criminosos que teriam participado do tiroteio. Porém, ninguém foi baleado.

Os dois feridos foram transferidos por volta das 23h30 de ontem em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde dos dois não foi divulgado.

Texto Correio 24 horas

Um comentário:

Anônimo disse...

são eles matando Eles pela porcaria da droga que fernando henrique é a favor da liberação.