quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ex-presidiário é assassinado com quatro tiros na Brasília


Thayrone Santana Oliveira, 24 anos, que residia na 2ª Travessa, Rio Itapemirim, no bairro Irmã Dulce foi assassinado com quatro tiros de pistola, calibre 380, nesta manhã (27), na rua 31 de Março, no bairro Brasília, por dois homens desconhecidos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.

Testemunhas afirmaram que, Thayrone caminhava na companhia de um amigo (Isaque), pela rua, quando foi surpreendido, pelos motoqueiros, onde o carona sacou a pistola e efetuou os disparos, acertando no tórax e nos braços da vitima, que não resistiu e morreu no local. De acordo ainda com testemunha, Thayrone conversava com alguém no telefone celular.

Ana Virginia, irmã da vitima afirmou para reportagem que, Thayrone estava trabalhando na Feira da madeira, onde descarrega e carrega caminhões, depois ficamos sabendo que ele saiu com amigo de prenome Isaque, é tudo que sabemos. Ele teve passagem pela policia, por tráfico de drogas, mais saiu recentemente e não estava mais envolvido com a droga, ele estava trabalhando.

Familiares alegaram ainda, que não sabem os motivos que levassem a morte da vitima. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da 1ª Delegacia compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

12 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS TE COLOQUE E UM BOM LUGAR LONINHO.
E QUE DEUS CONFORTE TUA FAMILIA.

FICA COM DEUS
E NA PAZ...

Anônimo disse...

VÁ COM DEUS PIVAS LONINHO..
FIC ANA PAZ

KELLY

Anônimo disse...

Conto com vcs para desvendar esse caso por favor quem souber de algo deixe informações aqui eu era irma dele obrigada http://policiaeviola.blogspot.com/2011/01/ex-mulher-de-seguranca-assassinado-se.html

Anônimo disse...

menos um nesse mar de imundície que afoga a sociedade, com certeza essa "joia" deve ter feito muita gente sofrer... vai ter com o capeta agora nojento!

Anônimo disse...

O SALARIO DO PECADO É ESSE AMÉM E OS Q ESTA VIVOS DOS FAMILIARES ACEITE A JESUS COMO O SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA EM QUANTO A VIDA

Anônimo disse...

quem nao ouve conselho ouve coitado,um a menos......

JR piloto cross disse...

Ele só queria uma oportunidade, e tava correndo atrás trabalhando duro. Sempre que ia ao escritório trabalhar ele já labutava na F. de madeira! Só uma OPORTUNIDADE!

Fui do movimento, agora me formo advogado e brocador de concurso...Pó!!!!!

Anônimo disse...

nao estou alegre por um corpo no chao.fico muito triste por uma vida perdida.ele fez ou andou com gente que nao presta agoro pogou muito caro,e foi com apropria vida,eu so ando so.ande comigo que direis quem voce e er.que deus te guei.

Miro brown disse...

menos um nesse mar de imundície que afoga a sociedade, com certeza essa "joia" deve ter feito muita gente sofrer... vai ter com o capeta agora nojento!
e disse jesus:
andes comigo que te direi quem tu és!

Anônimo disse...

LAAAAAAAAAAAAANINHO MEU AMOR , VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA , ACABA COM ESSA DOR DENTRO DE MIM . :/ VAI COM DEUS MEU AMOR ,

Anônimo disse...

QUE DEUS TE COLOQUE E UM BOM LUGAR. pois vc só estava no lugar errado com a pessoa errada. + eu tenho certeza q DEUS vai te colocar em um bom lugar e do lado delle

Anônimo disse...

DEUS COLOKE MOW PVT EM UM BOM LUUGAR ! NUM FAZIA MAL A NINGUEM, SÓ QUERIA SER FELIZ, E PRA VCS QUE FICA CONSPIRANDO DELE AI, PROCURE SABER MAIS DA VIDA DA PESSOA PRA NAUM JULGAR ERRADO, CONCERTEZA NESSE MOMENTO ELE DEVE TA EM UM BOM LUGAR, QUE DEUS CONFORTE A MÃE DELE, AS IRMÃS, FAMILIARES & MINHA PARCERA KEYLLA ;/