Governo do Estado

quinta-feira, setembro 15, 2011

Polícia prende traficantes com documentos de devedores

Investigados por tráfico de drogas pela equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Willian Fernando da Silva Costa, o “Da Praia”, 20 anos, e Antônio Cesar dos Santos, 21, foram presos na manhã de ontem (13), em Santo Antônio de Jesus, por policiais militares que faziam abordagens de rotina no bairro Andaiá e suspeitaram da dupla.

Nas casas ocupadas pelos dois acusados, ambas na rua da Alegria, foram apreendidos meio quilo de maconha, um revólver calibre 32, duas pedras grandes de crack e outras 42 pedras menores da mesma droga já pronta para venda, além de um notebook, cinco celulares e documentos de terceiros.

Segundo a polícia, os documentos pertencem a clientes do tráfico, que ficavam retidos até eles retornarem para saldar dívidas pendentes. Conduzidos pela PM para a sede da 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus, Willian e Fernando ficarão custodiados naquela unidade policial à disposição da Justiça. Ambos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ao ser interrogado, “Da Praia” confessou ter assassinado um traficante rival no começo deste ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

ela ta qurenrendo e se apareçer essa gostosa