Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, setembro 21, 2011

Mais dois menores apreendidos no mundo do crime

Dois menores foram apreendidos na manhã de ontem (21), no bairro da Conceição, em Feira de Santana, após deflagrarem três tiros contra José Roberto dos Santos, 31 anos.

Segundo informações da vítima, quando ela trafega na rua Calamar em uma moto, foi surpreendida com disparo de arma de fogo.

Ação policial.

A Central da PM recebeu a informação, através de populares e enviou duas viaturas da Tático Móvel 03 e 04, que realizaram busca no local e conseguiram apreender os menores, escondidos em uma igreja do bairro.

Durante abordagem, os militares encontraram em poder de um dos acusados um revólver calibre 22, com quatro cartuchos, sendo dois deflagrados.

Os menores de iniciais G.T.V.P e A.J.S, ambos 14 anos, foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator (DAI).

Na Delegacia, os militares constataram que José Roberto (vítima), havia sido preso pela PM em 2004, acusado de tráfico de drogas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este foi um trabalho realizado inicialmente por militares da 66ª CIPM e que foi tomada por um oficial de outra companhia. Aí ficou feio!

Anônimo disse...

Parabéns a policia por esta atividade, embora eu saiba que não foi o tatico movel coisa nenhuma. foi trabalho de outra policia...