Governo do Estado

quinta-feira, setembro 22, 2011

Maior condenação em Feira de Santana: Traficante e assassino pega 105 anos de prisão

O traficante e assassino, Gilberto da Silva Gonçalves, conhecido como “Juninho”, 24 anos foi condenado, no final desta tarde (22), a 105 anos de prisão pela chacina que cometeu, em dezembro do ano de 2008, na cidade de Feira de Santana, onde queimou e matou cinco pessoas de uma mesma família.

O júri Aconteceu durante todo dia de hoje (22), onde foi presidido pelo Juiz Gustavo Hungria, e o promotor público, Claudio Gener. O advogado do réu é Abdon Abadias, um dos mais conceituados advogados da Bahia.

No final do julgamento, o juiz leu a sentença, afirmando que o réu pegou 21 anos de prisão por cada vitima, totalizando 105 anos. O promotor Claudio Gener contou que a elogiada sentença seguiu os parâmetros legais do Código Penal.

“A sentença não é dada de forma aleatória, ela obedece uma equação jurídica, na sua imposição, na sua preposição, em relação a varias fases da aplicação da pena, o juiz chegou nesse valor de forma devidamente fundamentada, por que são cinco vitima de homicídios triplamente qualificado, onde as vitima não teve defesa e foram amarradas e queimadas vivas, então, no nosso entendimento foi uma pena adequada”, afirmou Claudio Gener.

O advogado, Abdon Abadias afirmou para reportagem que vai conversar com o cliente (assassino) se vai recorrer ou não, mas, como é minha linha de trabalho, deverei sim recorrer.

A PRISÃO

Gilberto da Silva Gonçalves, conhecido como “Juninho”, 21 anos, acusado de seqüestrar e queimar Cinco Pessoas vivas na Noite de Natal do ano de 2008, foi preso no mês de janeiro do ano de 2009, por policiais civis do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. De acordo a policia, Juninho compareceu na sala da Ordem dos Advogados do Brasil, no Fórum Felinto Bastos, na sala do Presidente Celso Pereira, na época, em seguida a policia cumpriu um Mandado de Prisão e encaminhou o acusado para o complexo policial onde foi apresentado para a Imprensa, na tarde de ontem por volta de 15,30 horas.

A CHACINA

As cinco vítimas estavam em uma residência na localidade da Galiléia, no Bairro Baraúnas, quando foram rendidas por três bandidos, na noite de quinta-feira (25). As vítimas foram levadas a um matagal no Loteamento Luma Torres, que fica na localidade conhecida como Pau de Légua, onde foram amarradas e queimadas vivas.

As vítimas

Jocilene Barros da Silva, de 23 anos morreu na madrugada do dia 30 de dezembro de 2008. Estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), desde o início da noite do dia 25, feriado de Natal.

Gideão Silva Saturnino, que morreu no sábado (27) de dezembro; a garota Jéssica Silva Saturnino, de 16 anos, e Jandiara Anunciação Barbosa, de 40 anos, que morreram na sexta-feira (26), e Gabriel Nascimento dos Santos, 34 anos.

18 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk gente até parece que esse cara vai ficar preso por muito tempo pois que eu saiba aquino Brasil a pena maxima não é até trinta anos?
e se tiver bom comportamento sai muito antes,se fosse em outro País seria pena de morte mais afinal aqui é Brasil,tem mesmo é que meter bala quando essa coisa nojenta sair.

Anônimo disse...

Ninho eu sei que vc vai sair be
tudo vai dar certo
deus ta nun controle

Anônimo disse...

infelizmente aqui no Brasil não existe prisão perpetua esse cara ai podia até ser condenado a 200 anos de cadeia que so cumpriria no max 30 anos é o tempo max de pena que se cumpri aqui no brasil!!!

Anônimo disse...

105 Anos ? Só isso ? Ele merecia éra ser queimado igualzinho ele fez com uma familia ! Tem que pagar pelo que fez .

Anônimo disse...

eu me adimiro, de uma peste desse ai ainda ter parente,um inultio desse, ja era p\ ser desativado, e tem gente q tem pena ainda, tem parente q vai visitar uma desg,,,, dessa ai, vai sata,,,,agora tu viu nego kkkkk

Anônimo disse...

esse assassino tá preso mais continua controlando o trafico de drogas na barauna e com mão de ferro, quem não paga a ele morre,preso ele tá protegido.a familia dele é quem comanda a sua ordem de trafico.justiça é o que se pede,no prsidio ele leva vida de marajá.

Anônimo disse...

deus nao ta no controle de uma desgraca dessa vc defende ele pois nao foi sua familia que ele matou alem disso ele vem destruindo vidas com o trafico de drogas ele tem que pagar e vai pagar pois deus e justo o que ele fez e continua fazendo vai ter volta deus e fiel quem defende um bicho desse e pior que ele

Anônimo disse...

Ele não vai cumprir nem a metade do que pegou ainda acho que ele deveria ser queimado tambem vamos ficar de olho quando ele sair ele vai morrer tambem ele e a familia dele quem o acoberto todo tempo filho da puta

Anônimo disse...

Ainda tem uma ridicula que chama um bichoooo desses de Bê.Ah!!!fala serio,se toca garota.Ele tem bem é que ser espancado,amarrado e jogado no olho de um vulcao em erupisao.E a idiota ainda diz que"Deus está no controle"Quinto dos infernos p ele...

Anônimo disse...

se ele tá preso a tanto tempo, de onde vem o dinheiro pra pagar um advogado tão caro desse,ele fica só no celular dando o comando pra familia dele que é tudo traficante. diretor do presidio coloca ele e os outros 2 compassas na solitaria por um final de semana e vejam como vai cair os assassinatos em feira.façam e observem.

Anônimo disse...

As pessoas desse blog so sabem criticar mas não veem o dia de amanha que podem esta no mesmo lugar que ele se encontra hoje.Certo não mas, os que morreram não eram coitadinhos.Acho uma hipocrisia depois que a pessoa morre ela se torna um verdadeiro anjo.Cabe a cada um reavaliar seus julgamentos pois so Deus e que pode condenar e mesmo assim ele não o faz!As pessoas hoje em dia só vivem das desgraças dos outros.

Anônimo disse...

esse juninho deve comer o cú dessa puta,pra ela tah defendendo um bicho desse tem que ser pior que ele,agora se ele fizese uma chacina na familia dela ai ela iria sentir a dor da familia que esse viado matou

Anônimo disse...

tem que morrer

Anônimo disse...

kd o rodo que não passa nesse vagabundo???o rodo é uma piada e só faz laranjada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ninho uma pinoia,essa vaca fala assim por que não foi da familia dela safada deve ser da mesma laia dele.quem vai dar o controle é o diabo ele não teve dor dessa pessoas ele não tem coração esse monstro.tinha que botar ele da mesma forma ou pior.

Anônimo disse...

essa ingnoranteacha que as pessoas estão falando desse monstro estão erradas, deve ser uma de tantas putinhas que visita ele no presidio, se esse fosse o único crime dele, esse animal mata sem m]nem perguntar,a justiça dos homens falha mais a de deus não.ele vai sair e vamos vê qd acontecer o mesmo c/ ele.vai acabar a boa vida delas.

nego disse...

eu quero pedir para a poliçia militar para olhar as festas que vem aconteçendo em uma casa na rua primavera no sobradinho em frente o colegio bilac agalera com som automotivo muito alto todo mundo cheirando pó menina de menor a maior putaria a vizinhança não esta guentando mais todo final de semana a mesma coisa agradeço !!!!

Anônimo disse...

quero pedir que olhem as festas que vem aconteçendo em uma casa na rua primavera no bairro sobradinho em frente o colegio bilac esta pareçendo a festa do pó todo final de semana a mesma coisa !!!