Governo do Estado

segunda-feira, setembro 19, 2011

Duas pessoas morrem vitima de acidente na 116 Norte

No inicio da manhã do último sábado (17), por volta de 05h30, um grave acidente automobilístico aconteceu, na BR 116 Norte, no Km 416, defronte com a antiga fabrica da Alimba, nas proximidades do bairro Novo Horizonte, deixando duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu entre um carro de passeio e um ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana. As vitima fatais foram identificadas como: Flávio Leite Barros, 23 anos e Túlio Társio Albin Moreira, residentes em Vitoria da Conquista e Dilson Costa Matos Filho, 31 anos foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma cirurgia e encontra-se em observação.

De acordo ainda com a polícia, os três ocupavam o veiculo Fiat Prisma, placa NYI-7688, licença de Salvador, quando o condutor perdeu o controle e o veiculo passou a ficar girando no meio da pista, neste momento, o ônibus passava, e o motorista do coletivo, não pode fazer nada. O prisma seguia de Feira para Serrinha e o coletivo, do distrito de Matinha para o Centro da Cidade.

Amigos das vitima afirmaram que os mesmos retornavam de uma festa e seguiam para pousada Itajuipe, situada no bairro Novo Horizonte, onde estavam hospedados, sendo que, a pousada fica a 500 metros do local do acidente.

Fotos: Edy Santos/Acorda Cidade

3 comentários:

Anônimo disse...

Faz pena pessoas tão jovens perdendo a vida assim com tanta facilidade e irresponsabilidades por partes deles próprios. Como pode sair de uma noitada de festas, bebidas e às vezes até drogas e ir pegar pista ainda por cima com chuva. Quase impossível dar certo essas misturas. Pra vocês que são jovens e estão nesse mesmo caminho veja ai o que podem acontecer contigo também. Tomem como exemplo essas imagens ai e mudem o pensamento. REGG, CURTIÇÃO, BEBIDAS, DROGAS ETC. NÃO COMBINAM COM DIREÇÃO

Anônimo disse...

O amigo (a) acima fala de forma genérica, mas nem tudo o que parece, de fato é. A vida se foi mas o fato é diverso do que é narrado acima. Mas se analisarmos como a vida funciona, deveríamos mesmo é ficar dentro de casa... Mas o sedentarismo mata. Então vá para a academia. Mas pode ter um infarto, um AVC... Melhor não. Então vamos fazer o que? Amigos, nascemos para morrer. É o único objetivo da vida. Valeu Túlio. Um abraçoo, valeu por tudo. Vc foi um vencedor. Viveu como deveria e queria, é isto o que importa. Pior é morrer "sentado num apartamento com a boca escancarada cheia de dentes". A vida pode ser tudo o que queremos, mas não morram jovens, os velhos que aqui ficam sofrem muito. Abcs.

Jack Kevlar disse...

Só para contribuir, o jovem de 22 anos que dirigia era de uma família evangélica que seguia os princípios a ele ensinados por seus pais. Não bebia, não fumava e não usava drogas. Por isso foi escolhido para dirigir o carro. Eles trabalharam a semana em uma fazenda e após concluírem o serviço saíram para celebrar a vida e a amizade. Tinham acabado de passar pelo posto da PRF e considerando que o carro era 1.0 não estavam em alta velocidade (i.e. acima de 100 km/h). Por algum infortúnio o carreto rodou na pista escorregadia após uma curva suave. Talvez por falta de experiência do jovem, talvez por um pneu furado, talvez um susto qualquer... Em fim, o resultado nós sabemos. Fica a lição: mesmo sem beber tomem cuidado, não é só a bebida que mata. Por meus cálculos já teria morrido umas cinquenta vezes, mas a sorte ajudou... Agora vejo que nem sempre ela ajuda. Os jovens que morreram não tem nada a mais para aprender. Nós temos.