Governo do Estado

quarta-feira, setembro 14, 2011

Adolescente assassinado com vários tiros de pistola 380 nas Baraunas


O adolescente Daniel Carvalho Freitas, 17 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no início da tarde de hoje (14), por volta de 12h30, dentro de um mercadinho, situado na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas.


Segundo a polícia, Daniel estava sentado no passeio em frente ao mercadinho, sendo que do outro lado da rua, quando os motoqueiros se aproximaram. O carona começou a fazer disparos que acertaram o jovem. Daniel ainda tentado escapar, correu e entrou no mercadinho. Não teve jeito, o assassino foi atrás e continuou atirando. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax do rapaz. Depois de atirar, o carona retornou, montou na motocicleta e fugiu junto com o condutor.

O funcionário do mercadinho, Adailton da Silva oliveira, 28 anos, também foi baleado, nas nádegas, mas está fora de perigo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital geral Clériston Andrade (HGCA). Adailton foi submetido a uma cirurgia e está em observação médica.

Policiais militares chegaram ao local, minutos depois, mas não conseguiram identificar os criminosos. Investigadores da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram também ao local para iniciar as primeiras investigações e realizar o levantamento cadavérico. Daniel residia na mesma avenida onde foi assassinado. As razões do crime ainda são desconhecidas.

73 comentários:

Anônimo disse...

ele era muito perigoso

Anônimo disse...

ele era tirado a bicao

Anônimo disse...

ta pensando que o crime e o creme

Anônimo disse...

ta pensando que o crime e o creme

Anônimo disse...

eu o conhecia era namorado de uma conhecida minha SINTO MUITO ELE ERA LINDO

Anônimo disse...

oh pivet ai nun merecia isso ai não vei to xei de odiu e isso nun vai fica assin não

Anônimo disse...

hd nh g

Anônimo disse...

vagabundo

Anônimo disse...

vagabundo

Anônimo disse...

ai e da quadrilha de Luzimar traficante da barauna

Anônimo disse...

meu paceiro nunca vou te esquecer,vai fica asim n mala

Anônimo disse...

ai e da equipeLuzimar izael Denize todos
traficantes e matadores ele ja matou varios
agora foi ele,

Anônimo disse...

esse individo era traficante e fazia assalto a mao armada e era matador ja feis varias vitimas na
barauna.

Anônimo disse...

aair era parçeiro de bekinho,
Viiu viadoo agora fica laa com ele
Otaarioó

Anônimo disse...

mete teu odiu nu cu viadinho.
por que tu nao tirou ele do
mundo do crime

Anônimo disse...

Viiú Porra
AeÊr pra vc ver como er Bom
mata o zootos
eér e tabem eu ja li vi um bucado de veix com esse bekinhu mesmo
agora va queima no infernoo COom elle
seu otariio ,*

Anônimo disse...

jesus eo unico caminho

Anônimo disse...

O DAN VC E E SEMPRE SERA INESQUECIVEL EM MEU CORAÇÃO VOU TE AMAR ALEM DAVIDA E SEI QUE VC NÃO FOI PRO INFERNO QUE VC TA COM DEUS QUE ELE VAI TE COLOCAR EM UM BOM LUGAR QUEM SABE ATE MELHOR DO QUE AQUI COLOCA ELE NA FRENTE QUE VAI DAR TUDO CERTO VAI EM PAZ QUE DEUS TE CONFORTE EU NUNCA DEIXEI DE TE AMAR AMOR ETERNO

Anônimo disse...

esse safado roubou uma moto do filho de im polícial,semana passada!
roubou se lascouu
ana paula lobo

Anônimo disse...

copqem vai ser ate comer gostosa sou eu como na quele dia

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu viado teu irma mato meu varios agora tu foi viadinhoooooooooooooo vai pra o diabo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu viado teu irma mato meu varios agora tu foi viadinhoooooooooooooo vai pra o diabo esse povo mato meu primo vai pra infeno viadooooooooooooo meu primo era pai de familhar tu esta vargabudooooooooo

Anônimo disse...

o crime naum ée o cremee .

Anônimo disse...

viadooooooooo teu irmao mato meu primo

Anônimo disse...

o irmao dele e matado mato meu primo esse viado ta prezo esse ai e perigos tb

Anônimo disse...

o irma dele ta prezo tei que more tb mato varia pessoa meu primo era filho unico minha tia esta sofredo muito agora e tua vez luicmar alia ja 2 vez puta fulera tenho odio desse povo que mato parabens de verdades !!!!!

Anônimo disse...

mas é cada uma que eu vejo rai ai

Anônimo disse...

meu paceiro nunca vou te esquecer,vai com deus mau broown

Anônimo disse...

meu paceiro nunca vou te esquecer,vai com deus mau broown

Anônimo disse...

filho da puta que escreveu q o carinha q foi assassinado faz parte da quadrialha de alguem da BARAUNA, ei purro primeiro aprenda a escrever... a barauna e um bairro normal como qualquer outro de feira de santana, fama do bairro se dar pelo fato de o bairro ser um dos primeiros bairros de feira de santana...! OS filhos da puta vem aqui faz o faz e nos do bairro q leva a fama... ha tem mais olha pra tua familia e ver ela toda destruida... filho da puta qual teu nivel de escolaridade ? ha ja sei logico maginal como todos outros de feira de santana e salvador pois isso o que tem na bahia de sobra ( marginais )

Anônimo disse...

oh pivete era sangue num vaii fica assim num viu disgraça by: Mau Broown

Anônimo disse...

vc defende porque ela e du seu nivel,viado
se vim contra ja sabi

Anônimo disse...

esse que escreveu mau brawm é um cagao otario, pega ninguem, tu frent a frente comigo tu sobra vei....

Anônimo disse...

imagine se uma pessoa com apenas 16 anos, se fosse coisa boa ia morrer desse jeito?? se morreu dessa forma q boa bisca ñ era, vai queimar junto com teus parceiros do crime no inferno q é lá lugar de demônios como vcs

Anônimo disse...

vc que esta defendeno coloca o nome
viadinho

Anônimo disse...

quem mata morre cd tu luzimar
vem que agora ta avera sua
puta ja sei du teu filho.cachorra

Anônimo disse...

atraz dele vai mais so abri o caminho

Anônimo disse...

Deus sabe o que faz...!!! o carinha q morreu e sua familia tocava terrrorrr matava brincandoo e ainda vai ter mais e mais morte depois q o irmao dele sair da cadeia... A pior parte da historia q acho ainda não é essa, ja morrem tantos na barauna.E pra cada um q morre nasce 10 ( dez )... eu n consigo entender o que é isso ? eles ver q os amigos morre no crime pq eles n saem dessa vida ?

Quero q todos os MARGINAIS q tem na barauna MORRAM...

As pessoas q moram no bairro sofre as concequencias quando vai arrumar emprego pela descriminação porcausa desses MARGINAS...
quero q morram todossssss...
Lamento pela vida dos familiares q sobrem tantoo...
Tenho qualificação mas o bairro mi crucifica...

QUERO LIMPEZA NO BAIRROOO PORFAVOORRRRRR... TENHO 23 ANOS DE IDADE E DE BARAUNA TAMBEM !

Anônimo disse...

a maioria dos comentarios quem bota ai né o povo não é os proprio policia,por que todo mundo gostava dele daniel vai com deus pvt!

Anônimo disse...

viadooooooooooooooooooooooooooooooooooo se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee era tu vezzzzzzzzzzzzz depoi e tua maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

viadinhooooooooooooooooooooooo va pra infenooooooooooooo pau no cuuuuuuuu ja mato demais agora foi tu vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

ja ta na rua ne covarde o teu ta quardado
viado

Anônimo disse...

Nego Ilo fo Oi de gato para de vender droga se
nao ja sabe.o rodo vai pasar ai.

Anônimo disse...

que nada vidas vem fala isso na minha fente aque na bara ....by Mau broown

Anônimo disse...

kkk pra vs bixão vocs são tão bixão não quero saber de conversinha não quero ver representar se assume viadinho que e vc pra falar deeele bixiiiinho e isso que vc e tua hora vai xegar porque quem cultiva o mal so colhe o mal huuum e tem mais vai aprender escrever mobral huum e olha la toda praga e dividida viuu se liga biiiixinhas ele ta com Deus lote te otarioooooo

Anônimo disse...

fala agora que vai
matar quem te
olhar com cara feia viado
pm valeu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk se fudeu otario , tu tava pensando que tu so ia viver matando era? kkk se enganou quem mata tbm morre e tua hora chegou e ainda naum acaba porqui eu quero VER O RESTO DA FAMILIA TODA DESTRUIDA

Anônimo disse...

o pvt morreu,mais ele ne sozinho n viu,os pau no cu fica tudo comentando falando mal do pvt,quero ver a disposição de vcs,os armado da barauna vai tudo dece de ralo,Daniel meu paceiro vai fica asim n

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk se fudeu otario ta pensando que ia passar o resto da vida matando era ? kkkk quem mata tbm morre e tua hora chegou pau no cú mais ainda naum acaba por qui naum eu ainda quero VER O RESTO DA FAMILIA DESTRUIDA kkkkk meus parabens a quem fez essa boa ação !

Anônimo disse...

"Rio de Janeiro: O mar é azul, o Jardim Botânico é verde, a governadora é Rosinha, o comando é vermelho e a coisa tá preta."

By. Cachorrorinha

Anônimo disse...

Que porra de nada o cara era sangue boom i quem num gostava se foda pq o cara quando era vivo ninguem falava isso na kara dele se foda conspiroes noiix que tah.
os pvt novo agora ta botando pros moradores ver bixo.

Anônimo disse...

ele que matou wedy junto com o irmao.

Anônimo disse...

poliçia tomem providençia com esse irmao dele que ta na cadeia,izael.ele é muito perigoso... por favor nao deixem eles matarem mais...o poliçias toma providençia. eu nao aguento mais essa barauna esta entregue nas maos deles

Anônimo disse...

Gente pelo Amor de DEUS a Barauna ja tem uma fama enorme, e vcs ficam aumentando ainda mais com conversinha querendo ver o circo pegar fogo , o que é isso , nada do que ddizem vai melhorar nosso Bairro , Ja repararam que é o unico assunto mais comentado é esse OS OUTROS BAIRRO NEM TEM TANTO COMENTARIO ASSIM , POR ISSO QUE A BARAUNA TEM FAMA , VCS CRIA ESSA FAMA

Anônimo disse...

quem ta vendo bixo e os novos
ne os moradores nao viado
fez fama morre aki nao e teve fama.

Anônimo disse...

A alegria do palhaço é ver o circo pega fogoo

Anônimo disse...

eu não sei disso não que ilo & for mais nego vende não viu cuidado que voçe falar ver assim quem trafica e vçe otario eles são mais e peegador mow fiio de mulher tu ta falando isso ver assim eles ja pego tua mulher otario

Anônimo disse...

Baraunas..só tem tirado abixãoO kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DAN EU TE AMO E NDA NEM NINGUEM O QUE FALAREM VAI TE ATINJIR PORQUE A SUA VIDA AGORA SO PERTENÇE A DEUS FICA COM ELE FICA EM PAZ AMOR LIIINDO

Anônimo disse...

bixão n aki so tem homem,se tenta contra noiz noiz tenta contra vc,a nossa e ganha dinhero paceiro

Anônimo disse...

O MEU AMOR VC NÃO SABE A FALTA QUE VC ME FAZ EU TE AMO HOJE E VOU TE AMAR PRA TODA ETERNIDADE VC FARA SEMPRE PARTE DA MINHA VIDA SEJA ONDE FOR COMO FOR UM DIA A GENTE AINDA VAI SE ENCONTRAR TE AMO DAN

Anônimo disse...

viu porra mata agora fila da puta covarde

nathalia disse...

daniel era uma pessoa muito bom ele fazia coisa errada mais neguem tem direito de fala que vai matar a familia dele não porque ele era traficante os povo da baraúnas ta falando mau dele eu garanto quando ele era vivo todo mundo da baraúnas falava o com ele pra querer o dinheiro dele agora o menino morre fica todo mundo escolha bando ele mais não tem nada não ele era um pessoa muita da boa fique com deus dan porque deus ta com efica em paz beijos eu gostava muito de você pelas suas brincadeira quando você passava na onde mim via falava com migo mais não tem nada não eu sempre vou lembra de você como um grande amigo beijos e eu vou bota o meu nome porque eu não ando nessas coisa errada não os povo pese o qui quise ass:Nathalia conhecida como naty poder chega na barauna mim procurado porque eu moro lá saudades eterna da sua miga

Anônimo disse...

o daniel meu moreno lindo que deus boti sua alma em um bom lugar te amor hoje amanha e sempre te amor esse povo baixoo que ta escrvendo isso nao tem familia nao tem medo0de morrer tbm depois que ele morre ficar chigando ele,pq eu agaranto quando tu era vivo os povo via bicho bb vc se foi deixou sua semente em mim, te amor e vai se chamar daniel junior

Anônimo disse...

ooown parceiro fica com Deus esses zé povinho que fica falando de tu não tem oq fazer . fica falando da barauna e de vos , é porqê é coitadinho , cabrinha , tuudo com inveja amigo porqê tu era conciderado em qualquer lugar que tu chegava , eu só quero dizer a esses otarios que fica falando dele , que { QUEM COM O FERRO FERE COM O FERRO SERAÁ FERIDO} é o ditado mais certo. fica com Deus meu pvt , nunca te esquecerei de sua pvta , ;/

Anônimo disse...

Que Felicidade DAniel deixou um filho , adorei a noticia gostava muito dele e da familia dele , boa sorte ...

By. Almeida

Anônimo disse...

vai morre viado que matou dan

Anônimo disse...

Denize,cuidado sua puta corneteira
vc e informante de Izael se continuar
ja sabi aproveita que o rodo ta na
promocao,Denise mulher de Dedeu
vai fuder sua puta e melhor do
procurar morre.

Anônimo disse...

gostaria de saber quem ta gravida.
Denise cuidado
quem nao é nao se mete
nois so porta380 porra
Denise mulher de Dedeu
se continuar ja sabe¿¿¿

Anônimo disse...

pvt dan muitos fala mais pouco ter coragem, eu queria ver se tu tivesse vivo quem matar morrem e deus ta no comando da sua familia denise deus te proteja deus é com vc eles tem 380 e nos ter o maio jesus

Anônimo disse...

Esses comentários são ridiculos vão procurar, o que fazer deixa a vida dos outros.até porque vocês não sabem quem vende e quem não vende. E o pior esta para todos então procurem viver aos pés de Cristo, pois este é o caminho. Há aprendam a escrever OK!

Anônimo disse...

Bando de filhos da puta queria vê vocês falar quando ele tava vivo isso deve ser os proprios moradores da baraúnas que tam falando mal dele uns otario pedindo obrigado a quem fez isso quem mata morre como Dan sempre dizia um dia as pedra se bate pra quem falou mal dele aqui... Fala na frente de algun parente dele covardes hipocritas.

Anônimo disse...

Saudade delle sempre sera lenbrado tte amoo be nada ki esses povo fala ira jugar o unico quem jugara so elle ki ER DEUS