Governo do Estado

quinta-feira, setembro 15, 2011

Acusado de matar a vendedora Joselita foi preso no patio da TV Itapoã

Já foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, o ladrão Nailton Bruno Carvalho da Cruz, 26 anos, acusado de ter matado com um tiro a promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, durante assalto a uma joalheria no centro da cidade, no dia 7 de julho deste ano.

Investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT), de Brotas, prenderam o criminoso por volta das 13 horas de quinta-feira (15), no pátio de uma emissora de televisão, no bairro da Federação, em Salvador. Ele estava no local tentando falar com um apresentador de programa policial, a quem iria pedir ajuda e confessar que estava arrependido.

Foragido desde que imagens captadas por câmeras de segurança de uma loja mostraram o momento em que fez o disparo contra a mulher, Nailton disse que estava morando esse tempo todo nas ruas de Salvador. Acrescentou que, perambulando pela cidade, viu na televisão uma reportagem mostrando o pai da vítima pedindo justiça, o que o motivou a procurar a emissora e o programa que veiculou o assunto.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza Andréa Teixeira Lima, da 3ª Vara Crime de Feira de Santana, os policiais, coordenados pelo investigador Paulo Portela, deram voz de prisão ao criminoso e o conduziram à 6ª DT.

O CRIME

Joselita de Jesus Pedreira, 35, que residia na Rua Santana, bairro Novo Horizonte, morreu vítima de uma bala perdida no início da tarde de quarta-feira (13), por volta de 12h30. Ela foi baleada com um tiro de revólver no peito esquerdo quando transitava pela Rua 18 de Setembro, que fica entre as ruas Desembargador Filinto Bastos (Rua de Aurora) e Conselheiro Franco.

Testemunhas afirmaram que um homem (Nailson) medindo entre 1,80m e 1,90m de altura, com dois ou três dentes prateados e uma tatuagem em um dos braços, invadiu uma joalheria localizada na Rua 18 de Setembro e anunciou o assalto. Ao sair do estabelecimento, correndo, o assaltante fez o disparo que atingiu fatalmente a promotora de vendas.

13 comentários:

Anônimo disse...

ele se apresentou pq sabia q o rodo ia pega-lo aqui em feira

Anônimo disse...

Tomara que a partir desse momento seus minutos de vida estejam contados seu desgraçado... tirou a vida da moça inocente e ainda quer advogado?! só se for o capeta pra te levar pro inferno seu cão!

Anônimo disse...

A Lei do Senhor é perfeita!!!!

Anônimo disse...

A lei do Senhor é perfeita!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns as Policias Militares e Civil pelo ótimo trabalho...

Anônimo disse...

tem que manda ele é pro inferno

Anônimo disse...

tu viu fdp.. agora vao comer seu cu na cadeia!

Anônimo disse...

Um desgraçado desse tem três filhos, que agora com ele na cadeia vai receber mais 2mil reais.E a família da moça vai receber quanto? Nem sequer uma ajuda de custo pro velório, nem um psicólogo, nada. Isso é Brasil, país que a cada dia prova que o crime compensa. Ah poooorrrraa!

Anônimo disse...

ele estava tão perto e ninguem desconfiava muito menos a policia só pegoou porque ele se entregou se ñ fosse assim iria ser mais uma um numero nas estatistica da violencia em feira porque policia ñ investiga assassinato de pobre infelizmente essa e a verdade.

Anônimo disse...

Fico Feliz em saber que esse Homem está preso ! Pois o que ele fez foi destrutivo a uma familiaa de uma boa reputação ! #TENHOPENAADETUNACADEIAAOTARIIO !
MORRE DIABOO !

Anônimo disse...

NÃO É ASSIM QUER VAMOS RESOLVER XINGANDO NEM DIZENDO QUE VAI COMER O CÚ DELE PQ PODERIA SER VC QUER TAVA ALI BALEANDO AQUELA MOÇA
AFINAL VIDA DE USUARIO VCS NEM SABE VIU PRA TA FALANDO ASSIM DESSE RAPAZ MAS ELE NÃO SE ENTREGOR IMPORTANTE É ISSO GENTE BOLA PRA FRENTE AGORA ELA VAI PAGAR OQ DEVER NA JUSTIÇAR
EU ENTREGOR A VIDA DESSE POBRE RAPAZ NAS MÃOS DDELE QUER PERDOA AS PESSOA DEUS . E ELE NÃO SÓ SE APRESENTO PQ O RODO IA PASSAR NÃO SE ENTREGOR PQ A CONSCIÊNCIA PESOR
ELE ERROR JUSTO MAIS QUEM ERRO UMA VAZ TEM DIREITO DE TER O PERDÃO NÃO SÓ DAS PESSOA MAIS DE DEUS QUER É O CERTO E ELE TBM TEM DIREITO DE UM ADVOGADO PQ PODERIA SER ALGUÉM DE SUA FAMILIA.ENTÃO VC Nailton Bruno Carvalho da Cruz, VAI PAGAR PELO QUE VC FEZ . E NÃO FICAR DESEJANDO O MAU AS PESSOAS NÃO QUER VC NÃO GANHA NADA COM ISSO VAI PROCURA OQ FAZER AO ENVÉS DE TA DESEJANDO O MAU

Anônimo disse...

esse que cachoorro tem he que morre quando vc chegar la vc vai ver o que vai acontecer com vc seu viado pau no cuu

Anônimo disse...

O administrador do blog poderia moderar os comentários, sempre que entro no blog vejo gente mau educada
que só sabe escrever palavrões.