Governo do Estado

segunda-feira, julho 25, 2011

Ocorrências no final de semana no HGCA

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Flávio dos Santos Vieira, 22 anos, morador da rua Santa Quitéria, no bairro Tomba foi vítima de três tiros que atingiram suas costas e braços . O fato ocorreu nas imediações da estação rodoviária, mas a autoria da tentativa de morte ainda é desconhecida

Gilberto Lima Duarte, morador do Loteamento Joel Caetano, no município de Conceição do Jacuípe, foi vitima de golpes de faca nas costas, aplicados, segundo a ocorrência policial, por um vizinho.

Etevaldo Brito Pereira, 47 anos, morador da Vila Marina, no município de Vitória da Conquista foi vítima de disparo de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu na BR-116 Sul, próximo do Rio Jacuípe.

Tiago Oliveira dos Santos, 19 anos, morador da quadra 6, casa 27, no conjunto Bom Viver foi baleado nas nádegas. O tiro foi deflagrado por um homem conhecido como “Puçá”, no conjunto José Ronaldo.

Rafael Pereira Bispo , 30 anos, morador da rua Caurana, no bairro Santo Antonio dos Prazeres foi socorrido até o HGCA após levar um tiro. Ele foi baleado no bairro da Chácara São Cosme por um desconhecido.

ATROPELO

Luciano Inácio de Amorim, 40 anos, de residência ignorada, foi atropelado por uma carreta de placa não anotada na BR-116 Sul. Ele foi socorrido até a unidade de saúde onde permanece internado em observação médica .

Com informações do repórter Carlos Valadares

Nenhum comentário: