Governo do Estado

sexta-feira, julho 01, 2011

Empresário assassinado com dois tiros de pistola dentro do proprio veiculo

O empresário Ranulfo Ferreira Oliveira, 55 anos foi assassinado com dois tiros de pistola, calibre 380, na tarde de ontem, por volta de 16 horas, na avenida Eduardo Froes da Mota, nas proximidades das entradas dos bairros Tomba e Oyama Figueiredo.
O empresário foi assassinado quando se encontrava no banco carona
O empresário se encontrava no banco carona do veiculo Fiat Uno, de cor prata, placa GSW 1876, licença de Belo Horizonte, que estava sendo conduzido pela filha (nome não revelado) da vitima e outro filho, que se encontrava no banco traseiro, quando dois homens abordos de um veiculo de cor preta e demais dados ignorados, encostaram o veiculo e um dos assassinos deflagraram dois tiros acertando no pescoço da vitima do lado direito.
Momento em que o sargento socorre o empresário até o HGCA
A equipe do Folha do Estado chegou ao local minutos depois e flagrou momento em que o Sargento, Valmir Alves, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)ainda socorreu a vitima até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas minutos depois, o mesmo não resistiu e morreu. A filha da vitima em estado de choque, apenas informou que foram dois homens que estavam em um veiculo preto.
O crime chamou atenção das autoridades policiais, já que aconteceu em uma sinaleira, num local movimentado de veículos grandes tipos caminhões, carretas e ônibus e também de pessoas, já que nas proximidades do acontecido existem diversas oficinas, onde as maiorias dos funcionários trabalham na área externa, mesmo assim, os assassinos atiraram no rapaz. Afirmou um policial.
Amigos da vitima afirmou para reportagem, que o mesmo é empresário no ramo de carretas, euqe  a familia suspeita de um ex-funcionário da empresa do mesmo. Ele residia na rua Alto do Sucuri, no bairro Sim. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia que tem o comando do delegado Matheus Souza.

7 comentários:

Anônimo disse...

PELA AMOR D DEUS ONDE VAMOS PARA COM ESSA VIOLENCIA TAMNAHA EM FEIRA DE SANTANA......................
SÓ DEUS PARA TER PIEDADE DE TODOS NOS.....................

Anônimo disse...

FEIRA DE SANTANA, VIROU BAGDÁ

Anônimo disse...

O PIOR QUE É MAIS UM CASO QUE VAI FICAR INPUNE POIS Á NOSSA POLICIA GANHA NO MOLE E NAO INVESTIGA NADA.QUANTOS DESSES CASOS FORAM SOLCIONADOS?

Anônimo disse...

O A POLICIA COMEÇA A ESTERMINA ESSES MARGINAIS OU ENTÃO VAMOS SEMPRE ACORDA COM ESAS NOTICIAS

Anônimo disse...

meu tio ja sabemos quem foi que lhe nataran eses dois vou paga vai na paz

Anônimo disse...

quem matou o empresario foi EMERSON E PINGO eles ficam lar no beco das armas (quinze mil reais ) foi o falor da cabeça e a POLICIA sabe eles matam para POLICIA esse EMERSON foi quem MOTOU ex.presidiario na porta do GBARBOSA DA MARECHAL DEODORO e nao dar nada eles tem protecao da POLICIA

Anônimo disse...

fica na paz