Governo do Estado

terça-feira, junho 21, 2011

Casal preso em flagrante por suborno e receptação

Fotos Aldo Matos
Policiais militares do Tático Móvel 04, sob o comando do Sargento Ferreira Santos, prenderam na tarde de ontem (21), Felipe Lima Trindade, 19 anos, e Valéria da Silva Santana, 18 anos, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. Eles foram flagrados estavam com uma motocicleta que foi roubada na cidade de Santo Estevão, no último sábado e tentaram subornar o Sargento com R$2.500,00.

O Sargento Silva Santos afirmou para reportagem que fazia ronda normal pelo conjunto Feira X. “Estávamos fazendo uma ronda no Feira X, quando encontramos ele (Filipe) em atitude suspeita, montado em uma moto vermelha sem placa. Quando ele nos viu, tentou se esconder na garagem de uma casa, depois constatamos que é de um parentesco do mesmo”, afirmou Ferreira.

De acordo ainda com o sargento, no momento em que o mesmo abordava Felipe, Valéria saiu da casa com a quantia de R$ 2.500,00 para que o Felipe fosse liberado. “Nesse momento, dei voz de prisão para os dois”.

Eles foram conduzidos para o Complexo Policial e apresentado à Delegada Lícia Alves, que autuou o casal em flagrante pelos crimes de corrupção ativa e receptação de veiculo roubado. Valéria foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana, já que na carceragem do complexo policial não existem vaga para mulheres, enquanto Filipe encontra-se na carceragem do complexo.

Na delegacia, Filipe afirmou que comprou a motocicleta pelo valor de R$ 300,00. “Sou usuário de crack, desde quando meu pai matou minha mãe, fiquei atordoado e me entreguei mesmo. Ai como não tem dinheiro para comprar uma motocicleta nova e nem boa, ai tive que comprar essa roubada, por que eu queria curtir com a motocicleta, comprei nas mãos de um cara que inclusive mataram nesse final de semana, mais eu não sei, por que essa menina (Valéria) apareceu de uma hora para outra com esse dinheiro, não sei, quem mandou, e nem sei, o motivo que esse dinheiro apareceu

Felipe reside na rua Santo Amaro, 29, na Chácara São Cosme e Valéria mora na rua Santa Maria, 51, bairro Tanque da Nação.



Um comentário:

Anônimo disse...

parabens tatico O4 me orgulho de porder acreditar em alguns policiais.fica ligado malandrangem
o tatico vai te pegar.