quinta-feira, 17 de março de 2011

Policial morre vitima de acidente quando retornava para Feira de Santana

O policial militar Joab de Oliveira Araujo, 30 anos morreu na tarde de terça-feira (16), no Hospital Dantas Bião, no município de Alagoinhas. Ele estava internado desde segunda-feira (15), quando sofreu um acidente automobilístico, na BR 101, nas proximidades do município de Entre Rios.

O soldado Joab se formou no ano de 2008 no município de Alagoinhas e era lotado na 56ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada no município de Entre Rios, mas, trabalhava na cidade de Esplanada.

Colegas, amigos e familiares compareceram no velório para prestar as últimas homenagens
Segundo o Major PM, Mello Neto comandante da 56ª Companhia, Joabe e outro colega retornavam para Feira de Santana, quando aconteceu o acidente. “Ele e outro colega nosso, estavam no ponto de ônibus, aguardando o ônibus que seguia para Feira de Santana, quando passou duas pessoas em um veiculo Monza (demais dados ignorados) ofereceram carona e os mesmos aceitaram. Sendo que, na BR 101 depois do município de Entre Rios e antes de chegar em Alagoinhas, um dos pneus do veiculo estourou, o condutor perdeu o controle, o veiculo colidiu em um barranco e depois capotou”.

De acordo ainda com o major, o lado que Joab estava foi o mais atingido durante o acidente, imediatamente eles foram socorridos, mas, a situação de Joabe era grave e ele não resistiu e morreu, as outras pessoas, tiveram ferimentos leves e passam bem. “Era um soldado exemplar, dedicado, disciplinado e amigo, o Comando Geral da Polícia Militar da Bahia enviou uma nota para nossa companhia os sentimentos da perda de Joab”. Afirmou o major.

Major Mello Neto representou o comando geral da PM no sepultamento do soldado
SEPULTAMENTO

Familiares, amigos e colegas de Joab compareceram no velório para lhe homenagear. O velório aconteceu no Dom Pedro de Alcântara. O sepultamento aconteceu na manha de ontem, no cemitério São João Batista, localizado no bairro Mangabeira.

Joab era casado e deixou a esposa grávida de 3 meses.

Adicionar legenda

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ACOLHA PM. VC ASSIM COMO SEUS COLEGAS AQUI NA TERRA "ACREDITO QUE A MAIORIA" SAO NOSSOS VERDADEIROS HEROIS,NAO VEJO NENHUM OUTRO ORGAO PUBLICO TRABALHAR COM TANTA FORçA DE VONTADE QNT VCS

Anônimo disse...

Silêncio tem um praça dormindo.

luis henrique disse...

si fudeu viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ramon disse...

vc deixara saldade,
q deus li levi em paz, meu grande amigo!