segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais um final de semana violento na cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais um final de semana violento, com sete assassinatos entre as noites de sexta-feira (18) e de domingo (20). Desta vez, o que chamou atenção das autoridades policiais, foram os crimes que aconteceram em bares. Onde foram registrados três crimes.



Evandro foi assassinado covardemente
SEXTA-FEIRA

Dois homicídios foram registrados na noite de sexta-feira (18). O comerciante Evandro Teixeira 40 anos, que residia na Rua Cândido de Abreu, no Parque Panorama, bairro Sítio Matias foi assassinado com tiros de revolver, deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.

Segundo a policia, o comerciante estava conversando com um vizinho na porta de casa quando foi surpreendido pelos assassinos, onde o carona da motocicleta sacou a arma da cintura e deflagrou os tiros acertando em diversas partes do corpo de Evandro, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

MENOR ASSASSINADO

O adolescente Diego Machado Nascimento, 16 anos, que residia na Rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de sexta-feira. Segundo a polícia, ele se encontrava na Rua Acácia, no mesmo bairro, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e deflagrou os tiros acertando em diversas partes do corpo, onde não resistiu e morreu.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

CRIMES OCORRIDOS EM BARES

BAR I
Cláudio de Souza Nascimento, que era conhecido como "Geladeira", 20 anos foi assassinado na noite de sábado (19) no interior de um bar no bairro da Conceição. Ele estava dentro de um bar, localizado na Rua Capão do Leão, quando foi morto com vários tiros.

Um familiar da vitima, que preferiu não se identificar, afirmou para reportagem que

."Ele estava no bar com amigos, quando iniciou uma confusão, Claudio levantou-se da cadeira e separou uma briga. Depois que todo mundo foi embora, um cara (assassino) retornou e matou ele com tiros pelas costas ", afirmou o familiar.

Claudio residia na Rua Gameleira, 1.092, no bairro Conceição II. O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.


BAR - II
O mecânico Renilson Parreira Ribeiro, 41 anos, que residia na Rua Itororó, 242 no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12, na noite de sábado (19) no bar e mercearia Neves, localizado na Rua Esplanada, no mesmo bairro.
Testemunhas afirmaram que o mecânico se encontrava na frente do bar, conversando amigos, quando dois homens, montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona deflagrou um tiro a queima roupa, no rosto de Renilson, que não resistiu e morreu no local.

Também este crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.


Artur Venancio foi assassinado a golpes de faca
BAR - III
Ainda na noite de sábado, mais um crime foi registrado em bar. O autônomo Artur Venâncio da Silva, 64 anos, que residia na Rua Alcides Fadigas, 238, bairro Queimadinha foi assassinado a golpes de faca, por Luiz Claudio Araujo, que foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, Venâncio se encontrava no interior do bar, quando se desentendeu com o acusado (Luiz Claudio), onde o mesmo estava armado com uma faca tipo peixeira e aplicou vários golpes de faca no abdome. Ele ainda tentou correr, mais caiu na calçada do bar.
Luiz Claudio foi conduzido para 2ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

DOMINGO
Lenilton Ribeiro da Silva, 31 anos que residia na Rua A, casa 45, no conjunto Viveiros foi assassinado a tiros nas proximidades da residência, onde morava. Segundo a polícia, a vitima se encontrava, na frente da casa conversando com uma pessoa, quando um homem desconhecido se aproximou com arma em punho e deflagrou os tiros acertando no corpo de Lenilton, que não resistiu e morreu.
O crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.

POLICIAL ASSASSINADO
O policial militar Jarbas Freitas de Almeida, 39 anos, que era lotado no Corpo de Bombeiros foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, na noite de domingo (20), na Rua Itororó, na localidade do Barro Vermelho, no bairro Rua Nova.
Segundo informações, o policial fazia serviço de moto taxista nas horas vagas, e foi assassinado por um suposto passageiro. Jarbas pilotava a motocicleta C G de cor vermelha, placa KAH 6544, e ao chegar no Barro Vermelho, o mesmo foi assassinado pelo carona. Ao lado do corpo foi encontrada a motocicleta.

Este crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia e também pelo P 2 (órgão investigativo) da Polícia Militar.







48 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE OLHA TO PASSANDO PRA INFORMA SOBRE A MORTE DO POLICIAL JARBA QUEM MORREU PESSOA HONESTA POR TRAFICANTES SUJOA TAO ACUSTUMADO A MATAR INOCENTE ESSE ELMEMENTO ENGANO VCS MESMO OLHA EMVERTIGA PQ QUEM MATOU FORAO OS TRAFICANTE OS CHEFOE DO TRAFICO UM TA DE DE GORDO E SUA FACCAO TAO BEM ARMADO OU TAO GANHANDO DINHEIRO PRA ABAFAR O CASO NAO FOI CARONA NENHUMA ESSE LEGISTA TA DORMINDO NAO VIU MAIS DE UM CALIBRE NAO RRSRSRRS ACORDA ACORDA SO QUEREM ESTORQUER TRABALHA NADA A FAMILHA COMO TA DESSE POLICIAL

Anônimo disse...

BOA NOITE OLHA TO PASSANDO PRA INFORMA SOBRE A MORTE DO POLICIAL JARBA QUEM MORREU PESSOA HONESTA POR TRAFICANTES SUJOA TAO ACUSTUMADO A MATAR INOCENTE ESSE ELMEMENTO ENGANO VCS MESMO OLHA EMVERTIGA PQ QUEM MATOU FORAO OS TRAFICANTE OS CHEFOE DO TRAFICO UM TA DE DE GORDO E SUA FACCAO TAO BEM ARMADO OU TAO GANHANDO DINHEIRO PRA ABAFAR O CASO NAO FOI CARONA NENHUMA ESSE LEGISTA TA DORMINDO NAO VIU MAIS DE UM CALIBRE NAO RRSRSRRS ACORDA ACORDA SO QUEREM ESTORQUER TRABALHA NADA A FAMILHA COMO TA DESSE POLICIAL

joao disse...

oi jente acorda a policia ta dormindo tao dizendo quem matou foi um carona os lejista nao indetificarao vario calibre nao os traficante matarao o policiaçl jarbas no susto agora desviarao a invertigacao sao bobo mesmo ne rsrsrsrsrrsrs acorda os traficante do bairro matarao tavao fazendo festa e tocando terror matao mais um inocente

Anônimo disse...

vou aguradar a resposta da policia aciona a coe pra da suporte logisticos pq vcs sao covarde os traficante do bairro vermelho de gordo o chefao foi respondsavel com a quadrilha dele rsrsrrrssrr falarao quer foi um carona ne acorda acorda .................................. policiais

Anônimo disse...

aguarde e vcs verao o barro vermelho fazer jus ao nome, rsrs. pena q msm assim nao trara a vida do guerreiro de volta

Anônimo disse...

Bom dia Gleidson,infelizmente tenho q ser anônimo,primeiro meu pesar pelo companheiro Jarbas,é apenas mais um na estatística.quero aproveitar esse espaço para deixar aqui o meu desabafo e protesto contra a atitude de um dos nossos oficiais da PM,é sobre um jovem morto na cidade de Amélia Rodrigues,em um bar.trata-se de um "suspeito"(é a lei,tenho q falar assim) de envolvimento com drogas ,mas q em seu enterro foi escotado por duas viaturas da PM,enquanto q no mês de janeiro,após um assalto aos correios daquela cidade,houve troca de tiros com a gu de serviço,sendo a vtr alvejada e por pouco mas um companheiro não perdeu a vida.mas o fato mais grave foi q o mesmo oficial q determinou a escolta funebre,proíbiu o deslocamento da vtr do pel especial para apoiar a gu local na perseguição aos meliantes na ocasião daquele evento.fica aqui o meu repudio.Vale salientar q essa desastrosa determinação,para q as vtrs acompanhasse o ato funebre,não partiu do comandante da PM de Amélia Rodrigues.

lucidalva ferreira disse...

olha fico idignado pq matarao um irmao da familha como e a policia e ter agora nao prenderao de gordo o chefao do trafico torou lero arnozinho e outros integrante da quadrilha segundo os vizinhos ater a arma eles levarao de trofeu 1 x 0 ta vencendo os traficante do bairro velmelho vou fica esperando quer tome uma providencia e festa do po matarao um pastor agora um policial eles sobe e deci com armas na mao quem passar de moto eles matao por favor a populacao do jardim cruzeiro pede socorro no queremos morre e ver sangue de inocentes deramar no bairro vermelho

Anônimo disse...

Jarbas andava com os malas sujas da rua nova e calumbi, é bom investigar

Anônimo disse...

anonimo.

Se preparem o rodo vem ai!

karine diniz, Beto coto, Gango que matou o pastor, Dé gordo que matou o policial, Neto que trabalha para Minho, Arnozinho, Minho, Suino,Buba, Lero, Juliana barro vermelho,

Anônimo disse...

tem que prender esse tal de Dé gordo que matou o policial, ele é muito perigoso

Anônimo disse...

NEI TODOS MUDO QUER MORA NO BARRO VERMELHO QUE OS ANÓNIMO ESTA FANLADO
NAÕ TEI NADA AI VER NAÕ
AI OS ANONIMO FICA FALANDO ELE TEI QUER TEM PROVA PRA DEPOIS FALA ESSO AI

Anônimo disse...

QUER MATAU O POLICIA FOI IUGO E LUA E EDUARDO ELES ESTA MATANDO TODOS DO BARRO VERMELHO E ESSI TRES AI ESTA MATANDO DO MUDO E NA RUA NOVA E BARRO VERMELHO A POLICIA TEI QUER IA ATRAS DELE TAMBEM

S. Evaldo disse...

Minho não tem nada a ver c/ esse crime barbaro pois hoje ele é uma pessoa mudada ta trabalhando se tornou- se uma pessoa de bem.não é justo colocar o nome dele nesse comentario absurdo vcs tem que pegar o cupado e naõ envolver pessoas inocentes.

S. Evaldo disse...

Minho não tem nada a ver c/ esse crime barbaro pois hoje ele é uma pessoa mudada ta trabalhando se tornou- se uma pessoa de bem.não é justo colocar o nome dele nesse comentario absurdo vcs tem que pegar o cupado e naõ envolver pessoas inocentes.

Anônimo disse...

olha vcs estão colocando nome de pesoas que não tem nada a v com esse incidente tais pessoas que vcs sitaroam nem se envolve com assasinato e muito menos trafico de drogas acho que cabe a policia acusar quem ta certo ou errado muitas de quem vcs etão falando são inocentes trabalhadores acho que vcs sabe quem trafica ou não trafica tais pessoas como clisia miro disso são os novos traficantes do barro vermelho estoão fornesendo armas e drogas então deixem a policia por conta do caso até a proxima

Anônimo disse...

Neto e suino não mata nem uma barata imagine um policial. kkk vão procurar os verdadeiros assasinos ao vez de ta colocando o nome das pessoas inocentes.

Anônimo disse...

boa tarde Gleidson, os anonimo esta bontado os nome de quer naõ tei nada a ver nesso mada ele te prova pra depois bota o nome de quer feis esso ia agora nos vai paga

carlos eduardo disse...

karine diniz por que estão postando nome de pessoas que nem moran no local oque ua mulher tem av com um assasinato de um homem uma pesoa mudada casada trabalhadora tem seu marido vive em outro lugar acho que vcs tem que olhar direito o nome de pessoas que vcs estão colocando tem provas ?

Anônimo disse...

KKKKK , O POVO COLOCA NOMES DE QUEM NAO TEM NADA AVER NA HISTÓRIA , PRIMEIRO VAI INVESTIGAR , PRA DEPOIS POSTAR ALGUMA COISA !

Anônimo disse...

VC TBM NAO TAR POR BAIXO NAO VIU GUTO DO BARRO VERMELHO , VC ARMOU PRA O NEGÃO DA QUEIMADINHA MATAR DINOSCOU DA MANTIQUEIRA , SEU ''ARMADOR DESCARADO'' , E TO SABENDO Q VC É O REI DA IMPRENSADA ! VO LE PEGAR NAO MOSQUE NAO SEU ART: 33 , ASS : DTE

Anônimo disse...

a respeito da morte do mecânico RENILSO,ele não foi assasinado na frente do bar e merciaria neves e sim dentro do bar mesmo bar .mais o safado do SEU JOÃO para a policia não interrogar ele ,o que ele fez:pegou o corpo de RENILSON e colocou na rua em frente a seu bar e depois ligeiramente lavou o interior no bar onde ele foi realmente morto,abaixou as portas e apagou as luzes para que a polícia não soubesse que foi dentro do seu barzinhoooo.e esse é o segundo assasinato dentro do mesmo BAR E MERCIARIA NEVES.esse velho safado não respeita ninguém e o que ele diz ser bar famíliar é mentira porque já virou ponto de droga certo e só anda mala no seu BAR.POR FAVOR POLÍCIA CIVIL E MILITAR QUEREMOS PAZ E SE VCS PUDEREM DAR UMAS BATIDAS AQUI AOS FINS DE SEMANA NO BAR E MERCIARIA NEVES A POPULAÇÃO AGRADEÇE.
QUE VERGONHA SEU JOÃO UM SENHOR DESSA IDADE E NÃO SE IMPORTOU NEM COM SEU CLIENTE ASSASINADO DENTRO DO SEU BAR.

Anônimo disse...

QUEM É ESSE GUTO? É O PIVETE Q ANDAVA ROUBANDO C MOSQUITO E BABY É? CONFIRMEM AÍ POR FAVOR...

Anônimo disse...

É ELE MESMO , ELE ANDAVA ROUBANDO COM GUTO E BABY MESMO !

Anônimo disse...

Tivemos imformaçoes que Minho é o patrão, Neto(o galego)é o gerente e os menores são os vendedores e pra cabar de completar Nem pelada e Muzenza estão agindo tambem na mesma rua mais nós os guereiros vamos acabar com esses traficantes que estão barbarizando nessa rua peço aos moradores que tenham paciencia pois nós ja estamos a par da situaçao e iremos tomar as devidas providencias. Ass: os Guerreiros

Anônimo disse...

Vocês podem me informar se esse Neto galego é um que tem um Gol branco quadrado.

Anônimo disse...

e esse paulinho traficante encubado que fica traficando e dizendo que os outros estão traficando sói entregando quem nõ tem nada a v com as coisas é um safado encubado

Anônimo disse...

Oxe colocaram o nome de buba? O que ele tem haver com essa história ? Aos que colocaram isso entregamos nas mãos de Deus que é justo e da policia também que é capaz de fazer o levantamento dessa morte e de julgar o feitor e nao quem nao tem envolvimento nisto e nem em outros casos, hoje ele trabalha e nao reside mais no bairro vermelho a muito tempo e espero que esteja tudo claro; quem tiver dúvidas é muito simples é só investigar. Buba vive na presença de Deus e voces nem sabe, mais as verdadeiras pessoas que convivem com ele sabe disso muito bem. Mas creio que DEUS o livra-rá dos lábios mentirosos e da língua enganadora, pois o que te serás dado ou acrescentado língua enganadora ? Espero que como voces dizem que o policial é mais um Inocente execultado, então nao deixem essa história se repetir com outros Inocentes. Meu recado está para a policia !

Anônimo disse...

vcs estao dizendo coisas q n tem nada a ver vcs querem julgar q ja foi errado e q hoje em dia trabalha como pessoas honestas o certo e vcs investigarem e depois sairem falano das pessoas q n tem nada a ver com a morte do policial vcs

Anônimo disse...

o coitado do buba trabalho atè no carro do lixo pra sai dessa vida e vcs ficao dizendo q o cara ainda e envolvido com drogas. mais na verdade ele numca foi ele só andava com gente errada e na hora errada. buba pivetao ai o cão atentando pa tu volta pra ele mais hoje nos somos de jesus.

Anônimo disse...

karine trabalhA VENDENDO BOLSA E CABELO N PRECISA DE TRAFICA MAIS N.

Anônimo disse...

karine trabalhA VENDENDO BOLSA E CABELO N PRECISA DE TRAFICA MAIS N.

Anônimo disse...

responde aèe por favor o bairro mais badalado e violento e o barro vermelho è

robson disse...

mais badalado unq eles que tá badalando agora e guto e um safado descarado

Anônimo disse...

Vocês escrevem e eu não entendo nada rebanho de semi-analfabeto.

Anônimo disse...

as pessoas do barro vermelho ja estao sofrendo de mas , pofavor parem de escrever besteira nao esiste so vagabundo ali no barro vermelho ali tem pessoas de bem honestas e trabalhadoras vao procurar a deus que é o melhor que vcs fazem pq eu aposto que povo do barro vermelho estao muito apegados ao soberano deus

Anônimo disse...

agora o povo do barro vermelho ta apegado a Deus, mas quando eles vende o crack a nossas criaças sera que eles pensam em Deus.sera que eles não pensam que Deus é contra o crack. Autoridaes vcs tem que acabar com o trafico no barro vermelho pois a nossa sociedade e principalmente as nossas crianças estão se acabando nas drogas se continuar como estar daqui a alguns dias todos serão contaminados com esse tal de crck e ai vai ficar pior de resolver.

Anônimo disse...

sabemos que nem todo mundo que mora no barro vermelho, faz coisas erradas mas para os que fazem se preparem pois Deus é amor e justiça. vcs maltratarm d+ nossa sociedade, construiram riquezas em cima do suor dos outros, vcs tem noção de quantas pessoas choram até hoje vitima dessa criminalidade que vcs criarão nesse bairro, quantas crianças vcs ja aliciarão no mundo do crime e o pior viciaram em crack.Parem de pedir para a sociedade se calar pois nos ja estamos cansados agora é a nossa vez. vcs não vão escravizar mais ninguem acabou a população se cansou.

Anônimo disse...

o crack é uma epidemia social que vem invadindo os lares e acabando com o futuro de adolescentes e levando desespero aos seus familiares. Por eese motivo não devemos nos calar porque se não o barro vermelho vai continuar como esta.não devemos sentir pena deles pois elesacabaram com nossa sociedade e não tiveram pena das mães que perderam seus filhos pro crack.

Anônimo disse...

O RODO TA SOLTO VIU DISGRAÇA , SO QUERO TA LONGE QUANDO VIM TUDO ISSO , E QUE LIVRE TODAS AS PESSOAS QUE NAO TEM NADA AVER , QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA !

Anônimo disse...

QUERO QUE O BARRO VERMELHO PEGUE FOGO, PRA EU COMER OS TRAFICANTES ASSADOS . ASS: OS GUERREIROS

Anônimo disse...

DIZEM QUE DÉ GORDO ESTÁ EM BRAZILIA, É MENTIRA, ELE ESTA EM CABUCÚ ROUBANDO TRAFICANDO E MATANDO OS POVOS DE LA. OS BANDIDOS FULEIROS , OOÓ A FULGA DELE É PRA CABUÇU. É TUDO UM BUCADO DE CUZÃO, TA PENSANDO QUE O BARRO VERMELHO É O COMPLEXO DO ALEMÃO É ? VACILOES , VCS MORREM E NAO DAR EM NADA, AINDA É TUDO INTERRADO NO CAIXÃO DA PREFEITURA, QUE O DINHEIRO QUE GANHOU TA GASTANDO EM CABUÇU NA TAL DA FULGA DAS GALINHAS , TIO BIRA VAI DAR O DE VCS LA !
PAAL'S NO CÚ . ASS: OS GUERREIROS

giselle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ELES ESTA EM CABUÇU TOMANDO AGUA SALGADA DO MAR , E COMENDO BRIZA

Anônimo disse...

para vcs traficantes da rua nova e barro vermelho se preparem pois o rodo vem ai. A morte do guerreiro Jarbas não vai ficar por isso mesmo que nem ficou a do pastor.

Anônimo disse...

oxe não prenderam o matador gango porque não quiseram ele esta na chacara da irmã Karine. perguntem a ela que lea informa a vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Karine diniz traficante encubada pensa que os policiais nao sabem que voce vende DROGA em GRAMA. se diz vender BOLSAS e CABELOS de faixada.
Nao tarde por esperar os GUERREIROS nao estão pra brincar

Anônimo disse...

polisiais a augusto dos anjos ta pegando fogo Neto e Mium agora são os reis da massa eaaa!

Anônimo disse...

e isso ai