Governo do Estado

segunda-feira, março 21, 2011

Acusados de cometerem crimes são presos


John Lenon afirmou que ganhou 500 Reais para pilotar a motocicleta para o assassino tirar a vida de um pai de familia
Entre os sete homicídios ocorridos neste final de semana, a polícia conseguiu prender dois acusados. Luiz Claudio Araujo foi preso em flagrante na noite de sábado (19), após matar com golpes de faca o autônomo Artur Venâncio da Silva, 64 anos, que residia na Rua Alcides Fadigas, 238, bairro Queimadinha.

Enquanto John Lenon Almeida Oliveira, acusado de participar da morte do comerciante Evandro Teixeira 40 anos, que residia na Rua Cândido de Abreu, no Parque Panorama, bairro Sítio Matias. Foi preso na tarde de ontem, mas, apenas foi ouvido e liberado, por que, segundo o delegado Laércio dos Santos, não houve flagrante, porque o crime aconteceu na sexta-feira (18).

O comerciante foi assassinado covardemente
Na delegacia, John Lenon afirmou para os investigadores, que foi convidado por um homem (identidade não divulgada) para o mesmo guiar a motocicleta. “O cara me chamou e falou, se eu, queria ganhar 500 Reais para pilotar uma moto, onde ele iria matar uma pessoa, por que a mesma estava lhe devendo. Aceitei, e fui, mas, apenas pilotei a motocicleta”.

Uma testemunha que não quis ser identificada compareceu no S I da 1ª Delegacia e afirmou que quem atirou no comerciante, foi John Lenon. “Eu estava, perto da vitima, quando ele (John) chegou na carona da motocicleta e deflagrou quatro tiros em Evandro. Eu não tenho duvida, o que me chamou atenção do reconhecimento dele, foi o fato do mesmo ser vizinho da vitima e do mesmo está usando óculos de graus”.


John Lenon


10 comentários:

Anônimo disse...

ta mais eficiente q a CSI, valeu , obrigado policiais

Anônimo disse...

pra o time do contra, nao sou guizzo nem tao pouco policial, mais admiro o trabalho dos cara, acompanha os programas de radio am e esse blog e vcs vao ver que os caras trabalham, pelo menos eles sao a unica entidade publica que aparece la no bairro

Anônimo disse...

O q me admira é a justiça soltar um assassino frio desses, é por isso q a violência ñ acaba, pq ñ passou o rodo nesse filho da puta!! quem mata tem q morrer tbm.

Anônimo disse...

veja a cara desse elemento ,jamais as pessoas encontra um cara desse vai pensar que se trata de um marginal ,porque a sociedade sempre se com a cor dos cabelos se preto ,se esta mal vertido . a sociedade precisa entender que marginal pode ser qual que um .quero aqui parabeniza esta senhora pela coragem e mas uma vez a policia pelo seu papel. se bem que não são todos que trabalha com onestidade para esse meu cartão vermelho.

Anônimo disse...

Esse é um miserável!

gilmara silva disse...

quando a policia que pega.cade que até agora naõ pegaram quem matou meu filho já vai fazer 5 meses eu e minha familia na angustia.só promessa.MEU FILHO ERA TUDO PARA MIM MINHA VIDA ACABOU DIEGO FELIPE SILVA CHAVES.

vizinho disse...

passa o rodo nele antes se ser preso.se for atraz dele e achar não perca tempo.e quem tiver com ele leve junto na bala.esse elemento merece um castigo de ponto 40 na testa.

vizinho disse...

se ele cair dentro do presidio vou mandar os caras comer o anel dele lá.e quando tiver rebelião fazer ele de espetinho.

Anônimo disse...

Quem encontrar esse elemento ligue para o numero 82569874.reconpensa de 500 reais.obrigado pela compreensão.

Anônimo disse...

essse tal de jonh ta no cleriston andrade.internado levou varias facada .quem faz aqui paga a aqui....