Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Chiclete com Banana, Claudia Leite e Asa de Aguia estão fora da Micareta de Feira de Santana

Chiclete com Banana
A Micareta de Feira de Santana 2011 que acontece entres os dias 28 de abril a 1º de maio é uma das maiores festas nacionais, mas pode deixar de ter três das suas principais atrações de fora.

A banda Chiclete com Banana por conta de desacordos em relação a valores já está eliminada do bloco Flexada onde sempre saiu. Asa de Águia que desfilava com o Côco Bambu também não participará da festa e Claudia Leitte que apesar de ser uma mega estrela da música também não vai tocar na cidade, por não ser rentável em blocos.


Claudia Leite
Uma das grandes queixas dos donos de blocos é a concorrência dos camarotes especiais. Pela comodidade desses espaços geralmente integrados ao valor, comida e bebida grátis, os foliões tem preferido a opção ao invés dos blocos, que estão esvaziando.

Em contraponto, alguns blocos de grande apelo popular, geralmente com bandas de pagode, reggae ou forró elétrico, não se sentem ameaçados. Além disso, o tradicionalismo do “Bafo de Baco”, com a banda Timbalada e o “Lá vem elas” utilizam-se do costume e irreverência pra agregar adeptos.

Em decorrência da saída do Chiclete

Asa de Aguia
Em decorrência da saída do Chiclete com Banana do bloco Flexada, comenta-se que o prefeito local Tarcizio Pimenta estaria negociando com a banda para presentear a população e assim minimizar os estragos da evasão de artistas.
As informações são do blog do Kuelho e do Acorda Cidade.

2 comentários:

gabibahia disse...

eles não vem mais a feira de santana , porque já tão todos os três com o rabo cheio de dinheiro e nei precisam mais de feira e nei do micareta de feira para dar mais dinheiro a eles.
sabendo eles que foi o micaretya e o povo de feira que fez os mones dele e o sucesso que ele têm hoje.por isso que colocam banca, mais nada melhor que um dia após outro...............
o mundo da muitas volta o tempo e a terra gira não fica parado não........

july disse...

eu nao estou nen ai da minha parte nao vinha banda nenhuma pq micareta ja presto agora so tem bosta e muita violencia