Governo do Estado

quinta-feira, novembro 18, 2010

Pelotão Especial da 64ª CIPM prendem mais um traficante


, Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na madrugada de quarta-feira (17), mais um traficante no bairro Rocinha. Desta vez, o acusado foi identificado como, Wanderson Silva Santos, o Popota, 22 anos. Com ele os policiais encontraram 06 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 50,00 e diversos cartões de créditos de terceiros, ou seja, de vitima.



O soldado Peixinho do Pelotão Especial afirmou para reportagem que fazia ronda pela Avenida Getulio Vargas, por volta de 00,30 horas de quarta-feira, quando recebeu uma denuncia anônima de que um homem conhecido como Popota estaria traficando drogas, na localidade conhecida como “Ilha da Rocinha”, que fica no mesmo bairro. Peixinho afirmou ainda, que imediatamente solicitou apoio da Guarnição Tático Móvel, que tinha o comando o Sargento Nilton Lopes.
Peixinho afirmou mais, que ao chegarem ao local, Popota ainda tentou fugir mais foi capturado pela equipe. Na delegacia, Popota afirmou que comprou a droga no bairro Baraúnas para revender (traficar) na Rocinha. Os militares afirmaram ainda que no dia anterior (terça-feira), o acusado teria tomado uma moto das mãos de um rapaz e que o mesmo deflagrou tiros contra a vitima, mais não acertou.
Wanderson foi conduzido para 2ª Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: