Governo do Estado

sexta-feira, outubro 08, 2010

Mulher presa acusada de viciar filhos de 3, 7 e 11 anos em maconha


Ester Gonçalves dos Santos, 32 anos, foi presa na tarde de ontem por policiais militares, acusada de viciar em maconha três filhos menores de idade: L.G.S., 3 anos, R.G.S., 7 anos e C.G.S., 11 anos. A prisão aconteceu no interior da residência da acusada, localizada no bairro Sítio Novo.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu após denúncia anônima feita por moradores do bairro. Na tarde de ontem, uma guarnição da PM se deslocou até o local e flagrou a mesma fumando maconha. Ester e os filhos foram conduzidos para 2ª Delegacia. Investigadores da delegacia acionaram o Conselho Tutelar.
Na delegacia, Ester afirmou para reportagem do jornal Folha do Estado que dava cigarro de maconha para os filhos. “Eu uso maconha. Então, todas às vezes que eu fumava eles me pediam, aí eu tinha que dar, senão eles ficavam chorando”, declarou a acusada.
Os conselheiros compareceram à delegacia e acompanharam de perto o depoimento de Ester. As crianças estão sob a guarda do Conselho Tutelar, já que a acusada não é natural de Feira e não tem parentes na cidade.


Nenhum comentário: