Governo do Estado

segunda-feira, setembro 20, 2010

Mulher perdoa marido após 19 dias de detenção

Um fato inusitado aconteceu no final da manhã de ontem, na porta da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), entre um casal. É comum casais brigarem, discutirem, trocarem farpas, entre outras agressões, na frente da delegacia. Desta vez, o casal Ana Paula Andrade Rocha, 30 anos, e Almiro Ferreira de Melo, 28 anos, conciliou-se e, em vez de agressões, trocou beijos.
Após Almiro passar 19 dias preso no Complexo Policial Investigador Bandeira pelo crime Maria da Penha, Ana o perdoou. A conciliação aconteceu com apoio do repórter e apresentador Elias Lúcio, amigo do casal. Almiro afirmou para reportagem que, no dia em que foi preso, “havia tomado todas”. “Estava mesmo embriagado. Então, comecei a fazer zoada e querer agredir a minha mulher. Ela agiu certo, chamou a polícia, que também agiu certo e me prendeu. Fiquei 19 dias em cana. Agora tomei vergonha na cara, nunca mais vou agredir minha mulher”.

Ana Paula afirmou que resolveu perdoá-lo por que ele não a agrediu fisicamente. “No dia da confusão, ele fez muita zoada em casa e me agrediu verbalmente. Resolvi chamar a polícia. Agora ele me garantiu que nunca mais vai fazer o que fez e não vai me agredir nem verbalmente nem fisicamente. Por isso estou dando mais uma chance para ele”.
Após a conciliação, Ana Paula retirou a queixa criminal contra Almiro. O casal reside na Cidade Nova.




2 comentários:

Anônimo disse...

É bom que ele tenha aprendido,pois sem tornar fazer novamente irá em cana por mais tempo.

mauricéa disse...

graças aDEUS que ele tomou vergonha na cara e não faça mais isso mulher tem que ser tratada com muito amo que DEUS abençoe esse casal