Governo do Estado

quinta-feira, setembro 09, 2010

Mais uma mulher presa com drogas


Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziu para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes Nadilma Oliveira Costa, 30, Márcio Roberto dos Santos Silva, 34, Sinvaldo Silva da Cruz, 26, e Ednei da Silva Ferreira, 24. Na abordagem, também foram apreendidos em flagrante os menores de iniciais N.R.S. 16, e L.J., 17. Com os acusados foram encontrados 82 gramas de cocaína e três pedras de crack.
Segundo a polícia, a guarnição fazia ronda pelo bairro Muchila II, quando flagrou os acusados no interior dos veículos VW Golf 2.0 Mi, placa policial JMN 3443, e do GM Celta Spirit, placa policial NTF 7168.
Além das drogas, foram encontrados: 03 tubos de linha, recipiente contendo éter, recipiente contendo acetona, 02 tesouras, 02 fitas isolantes, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, 02 agendas, 01 carteira porta cédula, vários cartões e 02 placas de identificação veicular NTQ 5779.
Nadilma Oliveira Costa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente infrator L.J. foi apreendido e encaminhado para o Centro Educacional Juiz de Melo Matos. Enquanto Márcio Roberto dos Santos Silva, 34, Sinvaldo Silva da Cruz, 26, Ednei da Silva Ferreira, 24, e o adolescente N.R.S foram ouvidos e depois liberados.
Ainda de acordo com os policiais, o marido de Nadilma já se encontra preso no Conjunto Penal de Feira de Santana pelo crime de tráfico de drogas.


Nenhum comentário: