Governo do Estado

quarta-feira, setembro 01, 2010

Jovem assassinado com dois tiros de pistola calibre 380


No primeiro dia do mês de setembro, a polícia registrou, mais um assassinato, desta vez, a vitima foi o jovem Ramon Silva de Jesus, conhecido como “Ramonzinho”, 18 anos. Ele foi assassinado no início da noite de ontem, por volta de 18,40 horas, com dois tiros de pistola, calibre 380 deflagrado por dois homens que estavam montados em uma motocicleta. O fato aconteceu no local de trabalho, onde ele tinha um lava jato e a noite o local funcionava a noite como uma igreja evangélica, localizado em uma das ruas do bairro Ponto Central.

Segundo testemunhas, Ramonzinho estava fechando a loja e igreja, onde trabalhava e congregava, acompanhando com um tio, quando dois homens montados, em uma motocicleta se aproximou e o carona desceu e deflagrou dois tiros de pistola acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.
Familiares afirmaram que Ramon tinha tido envolvimento com o mundo do crime no passado. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. Ramon residia na Rua José Bonifácio no bairro Ponto Central.


Um comentário:

Unknown disse...

porra pivet parceiro e irmao Deus o coloque em bom lugar, parceiro vá em paz e fé em Deus q ele é justo.to muito sentido pois naum sabia dessa onda naum mais é isso ai nóis viemos e iremos essa é averdade.