Governo do Estado

quinta-feira, setembro 09, 2010

Homem preso com 30 gramas de crack


Policiais militares da Lobo, 24, sob o comando do Sargento Leondes com apoio dos soldados Eric e Campos prenderam na manhã de ontem Wandisoney Santos Silva, conhecido como “Pipito”, 25 anos, residente no bairro Gabriela III. Segundo a polícia, ele foi flagrado com 30 gramas de crack.
De acordo com o Sargento Leondes, a guarnição fazia rondas pela Avenida de Canal, nas proximidades do Centro de Abastecimento, quando o acusado montado na motocicleta Fan de cor preta, placa JSO 6381, percebeu a presença da viatura correu, sendo que nos seguimos e nas proximidades da Rua dos Guaranis no bairro Rua Nova, o mesmo colidiu com outra motocicleta perdendo o controle e caiu.
“Quando revistamos, encontramos em poder do mesmo, três pedras grandes de crack, pesando ao todo 30 gramas. Depois encaminhamos o mesmo para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), ele foi medicado e liberado, sendo que nos conduzimos para Delegacia de Toxicos Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”. Afirmou o sargento.
Na delegacia o acusado afirmou para reportagem que a droga não era dele. “Simplesmente eu corri, por que a moto está com os documentos atrasados, ai quando tentava correr, bati de frente com outro cara em uma moto e cair, depois eles (policiais) chegaram, acharam a droga e dize que era minha, ai me trouxeram pra cá para querer da flagrante. Eu sou trabalhador, eu vendo frutas e verduras e não drogas”.


Nenhum comentário: