Governo do Estado

quinta-feira, julho 15, 2010

Acredite: Ladrão rouba carro em oficina e deixa outro no lugar


Milton Pereira: “Era um jovem de boa aparência, de cor branca... eu não desconfiei”

No final da tarde de hoje (15), o comerciante Milton Pereira de Jesus, 64 anos, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira (CPIB) para registrar uma queixa de roubo de veículo. Ele afirmou que um homem, ainda desconhecido pela polícia, chegou a sua oficina, localizado na Rua Humberto de Campos, no bairro Queimadinha, de posse de um veículo Fiat Palio para comprar um VW Fox, que o proprietário estava vendendo. O ladrão entrou em um veículo Siena (que também estava à venda) para testar o carro, e não retornou mais.
Na delegacia, Milton Pereira afirmou para reportagem que, para aumentar sua renda, passou a comprar veículos para revender. “Sou comerciante, tenho uma oficina e, devido ao pouco movimento, passei a comprar e revender veículos, um dos quais anunciei a venda no jornal. Então ele chegou bem arrumado, de boa aparência, tem em media 20 a 25 anos, de cor branca, cabelos lisos, com um bom papo... aí eu não desconfiei”.
Milton afirmou ainda que, “primeiro, ele chegou, conversou muito e falou que estava interessado no veiculo Fox. Demos uma volta para ele conhecer melhor o carro e, quando retornamos para a oficina, ele disse que tinha gostado do carro, mas o preço estava ‘salgado’. Então, ele viu o Siena e disse que queria dar uma volta nele. Ele entrou no Siena e ficou uma três vezes indo para frente e para trás e, depois, arrastou o carro e sumiu”.
O bandido deixou na oficina um veiculo pálio, que também foi roubado.

Nenhum comentário: