Governo do Estado

sexta-feira, maio 21, 2010

Dois homicídios registrados em plena luz do dia na cidade

Peritos observam as marcas de tiros no corpo de Boião
Em plena luz do dia dois homens foram assassinados nos bairros Sobradinho e no Alto do Cruzeiro. Nos dois casos, os assassinos estavam motorizados.
José Carlos Machado, conhecido como “Boião”, 23 anos, foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 380. O fato aconteceu por volta de 12:h30, quando a vítima saía de sua residência, localizada na Rua Alagoas, no bairro Sobradinho, para comprar um refrigerante.
Boião foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 380
Segundo a polícia, no caminho para o mercadinho, Boião foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O carona teria descido da garupa com a pistola empunhada e deflagrou os quatro tiros, que acertaram a cabeça e a perna da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Familiares de José Carlos compareceram ao local afirmando que o mesmo não tinha envolvimento com o mundo do crime e que estava trabalhando em uma loja de selas de animais. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais plantonista da 2ª Delegacia compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico.

Diego foi assassinado no Alto do Cruzeiro






Alto do Cruzeiro
O jovem Diego Costa da Luz, 21 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38, por volta de 12:h40, quando caminhava pela rua Perolina Angélica, Alto do Cruzeiro.
Segundo a polícia, Diego se encontrava nas proximidades de sua residência, localizada na Praça Senhor do Bonfim, no Alto do Cruzeiro. Ele teria saído para visitar amigos, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, onde o carona sacou o revólver da cintura e efetuou os disparos, acertando a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu.


Militares observam as capsulas de pistola caidas sobre o corpo de Boião
Segundo amigos de Diego, recentemente, ele estava morando na Suíça com um familiar e que veio para Feira de Santana visitar familiares e amigos. Entre os amigos da vítima, nenhum soube informar o porquê do seu assassinado.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais plantonista da 2ª Delegacia compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico. Todos os dois homicídios serão investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
Curiosos observam o corpo de Boião





Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.