Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Delegado assassinado quando dava entrevista a uma emissora de rádio

O delegado Leão foi assassinado covardemente por supostos traficantes
O delegado titular da 18ª Delegacia, em Camaçari, Cleiton Leão, foi assassinado em uma emboscada na manhã desta quarta-feira (26), na estrada da Cascalheira, que liga o pedágio até o município de Camaçari.
De acordo com informações da polícia, Leão estava com a esposa e parou o carro para dar uma entrevista ao vivo para a rádio local Líder pelo celular, quando quatro homens que estavam em um carro branco com placa vermelha, dispararam rajadas de metralhadora contra o delegado. Segundo ainda a polícia, ele estava levando a esposa para o trabalho em uma clínica odontológica. A polícia afirmou ainda que Leão chegou a ser levado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) mas não resistiu aos ferimentos. O delegado passou quatro anos como titular da COE (Comando de Operações Especiais da Polícia Civil) e depois foi transferido para a Delegacia de Camaçari.

Operação policial
As polícias Civil e Militar estão na região de Camaçari procurando os bandidos que mataram na manhã desta quarta-feira (26) o delegado titular do município, Clayton Leão Chaves. O policial foi atingido no momento em que concedia uma entrevista por telefone a uma emissora de rádio local. Fazem parte da operação policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, da Superintendência de Inteligência da SSP, dentre outras unidades. O delegado-geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, está coordenando as investigações. Informações sobre o crime podem ser enviadas para o Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Nenhum comentário:

Incêndio atinge prédio com duas lojas próximo ao Centro de Abastecimento em Feira

Uma loja de alimentos e outra de embalagens foram atingidas por um incêndio de grandes proporções, por volta das 9h30, de ontem (11), em Fei...