Governo do Estado

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Homens armados e encapuzados invadem hospital e matam duas pessoas

Três homens armados e encapuzados invadiram na noite quinta-feira (20), o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, e executaram com vários tiros Antoniel Siqueira Santana, 29 anos, e o irmão, Jackson Siqueira de Santana, 26 anos. De acordo com a policia, Jackson estava internado no Hospital há oito dias após ter sofrido um atentado e levado um tiro no abdome. Ele tinha passagem na polícia por assalto. O irmão dele, Antoniel estava fazendo companhia no hospital.
Os três homens que invadiram o hospital renderam os seguranças, médicos e enfermeiras, foram até o quarto onde Jackson estava internado e atiraram contra ele e seu irmão. A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança.
Segundo testemunhas, um dos bandidos ficou na porta do hospital enquanto os outros dois entraram, renderam as recepcionistas e em seguida renderam um médico e um auxiliar de enfermagem. Eles obrigaram o técnico e o médico a levá-los até o quarto onde Jackson estava internado. Após a execução, eles fugiram sem deixarem pistas.
Fonte: Ibahia

Nenhum comentário: