Governo do Estado

terça-feira, setembro 15, 2009

Oito pessoas foram vitimas de mortes violentas no final de semana

Marcos antonio foi assassinado com vários tiros

Feira de Santana registrou mais um final de semana violento. Entre o dia de sexta-feira e a manha de ontem, oito pessoas assassinadas na cidade. Os crimes aconteceram nas localidades de Jaíba, Rua Nova, Maria Quitéria, CIS, Queimadinha, Feira X e no bairro Sim. Entre as mortes violentas duas foram alto de resistência, entre dois jovens e policiais militares.
Uma mulher ainda não identificada, aparentando ter idade mínima entre 20 a 30 anos, foi encontrada morta na tarde de sexta-feira à beira de um riacho na Fazenda Campeiro no Distrito de Bahia. Segundo a polícia, a mulher foi encontrada em estado de gigantismo e despida com ferimentos pelo corpo de arma branca, ou seja, faca. Ninguém da localidade soube informar o acontecido. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento de familiares.
BORRACHEIRO
O borracheiro Edson Peixoto Vasconcelos, conhecido como “Colorido”, foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de sexta-feira (11), por dois homens que estavam montados em uma moto de dados ignorados. Edson foi assassinado quando se encontrava no interior de sua borracharia, localizada na Avenida Canal, no Beira Riacho, no bairro Rua Nova.
Testemunhas afirmaram para a polícia que a vítima estava conversando com amigos quando os dois homens se aproximaram em uma motocicleta, sendo que o carona desceu com uma pistola em punho, mandando que todos saíssem. Então, todos saíram e em seguida o assassino deflagrou vários tiros acertando tórax e cabeça, depois fugiram.
PAI DE SANTO
Ainda na noite de sexta-feira, o pai de santo Antônio Cislane Cerqueira, 57 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola quando se encontrava no interior de sua residência localizada na Lagoa da Formiga no Distrito de Maria Quitéria.
Familiares da vitima afirmaram para a polícia, que Antônio estava dentro de sua residência quando três homens, que estavam em um veículo de dados ignorados, invadiram sua residência e o executaram com vários tiros. Antônio não resistiu e morreu no local. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
TROCA DE TIROS
Um jovem ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 18 a 20 anos, trocou tiros com policiais militares na noite de sábado (12), quando se encontrava nas proximidades da Kaiser no bairro Centro Industrial do Subaé (CIS).
Policiais militares que trocaram tiros com o jovem afirmaram que faziam rondas pela localidade ao avistar o jovem em local suspeito, ordenaram que o mesmo parasse e colocasse as mãos para cima, mas o jovem colocou a mão na cintura, pegou sua arma e atirou contra os policiais, que imediatamente começaram a tirar. Na troca de tiros, o bandido foi atingido e ainda socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.
QUEIMADINHA
Godofredo de Jesus Reis, 23 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola na noite de domingo por dois homens que estavam em uma moto de dados ignorados. Segundo a polícia, Godofredo se encontrava nas proximidades de sua residência, localizada na Rua Intendente Ábido, no bairro Queimadinha, quando dois motoqueiros se aproximaram e deflagraram os tiros acertando em diversas partes do corpo da vítima, que não resistiu e morreu. O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
APEDREJADO
Na manhã de domingo (13), moradores do Conjunto Feira X encontraram o corpo de Marcos Santos Alves, 18 anos, dentro de um córrego, localizado na Rua L, do Conjunto Feira X. O corpo de Marcos apresentava sinais de pedradas e cacetadas. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza. Marcos residia na Rua C 3, Casa 22 no Feira X.
Jaiba
Outro jovem não identificado, aparentado ter idade mínima entre 20 a 25 anos, foi encontrado morto na manha de domingo em uma estrada de chão no Distrito de Jaiba. O corpo foi encaminhado para o DPT, onde aguarda o reconhecimento de seus famliliares.
CORREDOR DOS ARAÇÁS
Na manhã de ontem, o adolescente Marcos Antônio da Costa, 17 anos, foi encontrado morto com vários tiros de pistola Ponto 40 em uma estrada de chão na localidade conhecida como Corredor dos Araçás, no bairro Sim. Os tiros atingiram cabeça e tórax do jovem.
De acordo com um funcionário do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vitima foi executada durante a madrugada de ontem. Policiais do S I da 2ª delegacia compareceram no local juntamente com peritos do DPT para realizarem as primeiras investigações e fazerem o levantamento cadavérico. Os investigadores afirmaram que a vítima provavelmente foi raptada em um lugar e levada para este local, onde foi executada.
Todas as vítimas não identificadas citadas nesta matéria ainda permanecem no DPT de Feira de Santana a disposição de alto de reconhecimento de seus familiares.

Nenhum comentário: