Governo do Estado

segunda-feira, setembro 28, 2009

Comerciante morre vitima de acidente

Edvan era proprietário de uma solveteria em Queimadas
O veiculo que o comerciante viajava com sua familia
Fotos:Calila Notícias

O comerciante Edvan Carvalho dos Santos, 33 anos, morreu depois de capotar o veículo Gol de placa JSI-6718 licença de Feira de Santana, no Km 30 da BA-120 trecho Valente / Santa luz. O acidente aconteceu por volta das 13h de sábado passado, além do motorista que morreu no local, viajavam a esposa Janete de Jesus Santos e a filha Edla de Jesus Carvalho, 3 anos que ficaram feridas
Segundo populares, o casal saiu de Queimadas para levar a filha ao oculista na cidade de Valente, quando faltavam três quilômetros depois ocorreu à tragédia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu para registrar a ocorrência. Trata-se de uma descida de ladeira, trecho reto e que o condutor perdeu o controle. Ele deve ter capotado várias vezes, pois são visíveis as marcas dos pneus numa extensão de mais de 100 metros até o local onde parou o carro. Afirmou um policial.
De acordo com Antonio Araújo, um dos primeiros a chegar ao local e prestou socorro as vítimas, ele avistou de longe, já que o acidente aconteceu no meio da ladeira, ao se aproximar verificou que o condutor estava sem sinais vitais, à criança gritava na lateral da pista e a mulher se encontrava debaixo de um pé de Jurema. Ele com ajuda de outras pessoas que passavam no momento prestaram socorro conduzindo mãe e filha até o Hospital Municipal de Valente, de onde foram transferidas para Feira de Santana, segundo Antonio Araújo, elas não apresentavam ferimentos graves.
O comerciante Evan dos Santos era proprietário da Sorveteria Sumaré situada no centro de Queimadas.

Nenhum comentário: