Prefeitura de Feira de Santana

Ataque que matou tres pessoas deixou uma baleada em Madre de Deus foi motivada por disputa de terreno

 

Dois criminosos invadiram uma residencia localizada no município de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (04) e mataram tres pessoas e deixando um adolescente de 14 anos baleados. Todas as vitimas fazem parte da mesma familia. O cachorro da familia também foi assassinado durante o ataque.

Foto Bahiamanchete


Segundo informações da polícia local, Paulo César de Jesus, Emily Souza dos Santos e Ítalo Souza da Luz morreram no local ao serem alvejados e um adolescente de 14 anos atingido no ombro e olho, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), fazem parte da mesma familia e todos estavam dormindo quando a dupla de assassinos invadiram a residencia.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma das vítimas, que sobreviveu ao ataque, teria se escondido embaixo da cama para não ser alvejada, enquanto o marido dela e filhos acabaram perdendo a vida para os criminosos. “A minha filha estava embaixo da cama comigo, mas ficou preocupada com a filha dela e saiu atrás, logo foi atingida na região do peito e morreu”, disse a sobrevivente durante seu depoimento com a polícia.

A polícia local acredita que o ataque tenha motivado por causa de uma disputa por terreno e três vizinhos estão sendo apontados como os responsáveis por planejar e executar a chacina e depois do ataque fugiram para Alagoinhas ou Salvador.

 

Nenhum comentário:

“Participação da sociedade fez a diferença”: Marina Silva sobre COP30

A  ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima , Marina Silva , destacou no programa " Bom Dia, Ministra " desta sexta-feira, 28 ...