Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, abril 12, 2019

Deputada Dayane Pimentel é assaltada em Feira de Santana

Na tarde desta sexta-feira (12-04-19), a Deputada Federal (PSL), Dayane Pimentel foi assaltada juntamente com seus assessores, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da Cidade de Feira de Santana-Bahia. O bandido levou os telefones celulares de toda equipe da deputada, além de uma máquina fotográfica.


Após o assalto, Dayane Pimentel e sua equipe de trabalho foram até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa e registraram a queixa. Na delegacia, a deputada disse que estava fazendo uma visita ao arcebispo metropolitano Dom Zanoni e após se despedirem do arcebispo, segundo depois foram surpreendidos pelos assaltantes, na porta da Paróquia.


Pimentel contou ainda na delegacia, que estava com o arcebispo se despedindo até a porta da paróquia e que o motorista e os seguranças dela estavam se aproximando, os ladrões surpreenderam e anunciou o roubo. O assalto já está sendo investigado pela DRFR, que tem o comando do delegado André Ribeiro.  

Nenhum comentário: