Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, abril 12, 2019

Avô manda mandou matar o próprio Neto por ciúmes


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam na manhã desta sexta-feira (12-04-19), após decretação de Prisão Preventiva, Antonio Dionísio Correia dos Santos. Ele é acusado de mandar matar o próprio neto, Leandro dos Santos Adorno, no dia 22 de Julho do ano passado, por motivo fútil, motivado por ciúmes pela parte do acusado.


O delegado Fabrício Linard, disse que o crime aconteceu na Fazenda Rumo, localidade do povoado Pedra Canoa, Distrito de Ipuaçu, zona rural de Feira de Santana. “As investigações revelaram que o crime teve como mandante o próprio avô da vítima, Antonio Dionísio, o qual tinha ódio contra o neto (Leandro), devido uma paixão não correspondida e um ciúme doentio que o mesmo tinha pela companheira do neto”, explicou o delegado.

Linard contou também, que além de Antonio, também foram presos após a decretação de prisões preventivas, Wilson Santos Rodrigues, conhecido mais como “Parrudo” e Leandro dos Santos Vasconcelos, o “Léo”. “Os dois foram apontados como executores do crime. Mas, ainda a DH realiza diligências no sentido de localizar e prender os demais envolvidos”, frisou Fabrício.
 Os presos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana onde permanecem a disposição da Justiça.


Nenhum comentário: