Governo do Estado

sexta-feira, novembro 09, 2018

DECARGA recupera duas retroescavadeiras avaliadas em mais de 150 Mil reais


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias– DECARGA, juntamente com investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais, duas retroescavadeiras avaliadas em mais de RS 150.000,00. 

O delegado Gustavo Coutinho disse que as diligências foram realizadas nas cidades de Olindina e Piritiba, interior do estado, onde foram recuperadas duas retroescavadeiras avaliadas em mais de R$150.000,00, as quais haviam sido roubadas por uma quadrilha de roubo de cargas na cidade de Betim-MG no dia 23 de julho deste ano. 

“Após um trabalho de investigação, contando com o apoio das duas especializadas, foi possível identificar a primeira retroescavadeira numa fazenda de um advogado de prenome Wilson, o qual atua na cidade de Alagoinhas e, segundo o mesmo, comprou de boa fé em mãos de um indivíduo de prenome FÁBIO, já identificado”, explicou o delegado. 

Gustavo continua: “A segunda máquina foi abandonada pelos assaltantes no Posto de Combustíveis Barreto, no distrito de Porto Feliz, município de Piritiba. Os maquinários já foram periciados pelo DPT, confirmando a adulteração e encaminhados para o estado de Minas a fim de serem devolvidos ao real proprietário”, finalizou Coutinho.

Nenhum comentário: