Governo do Estado

quinta-feira, junho 07, 2018

Ladrão de celular é preso pela Rondesp no centro da Cidade após população “aconselhá-la”

Na tarde de quarta-feira (06-06-18), policiais da Rondesp/Leste prenderam Devid da Silva Gama, 36 anos, morador da Rua Libra, no bairro Tomba, após o mesmo ser espancado por populares, na Avenida Maria Quitéria, Centro Comercial de Feira de Santana.


Segundo a polícia, por volta das 14h00, ao trafegar pela Avenida Getúlio Vargas, a guarnição comando da Rondesp Leste percebeu um homem sendo perseguido por alguns populares, tendo sido alcançado na Avenida Maria Quitéria, próximo ao Banco Itaú, após cometer roubos de celulares a transeuntes.



Ainda de acordo com a polícia, com o elemento foi encontrado um revólver calibre .32 sem cartucho, marca e numeração suprimidas; (01) um carregador de celular Asus; (03) três aparelhos celulares de marca LG, SONY e ASUS, possivelmente produto de roubo.  O suspeito foi conduzido, pela Rondesp 05, para a Policlínica da Rua Nova, para ser medicado pelas escoriações sofridas,  praticadas por populares durante sua captura. Posteriormente foi apresentado na Central de Flagrante do Complexo de Delegacia do Sobradinho.

Nenhum comentário: