Governo do Estado

quinta-feira, junho 30, 2016

Motociclista morre na Senador Quintino após ser fechado por carro

O motociclista Marcos Rogério Araújo Júnior, 34 anos, que residia no Conjunto Feira X, morreu na tarde desta quinta-feira (30-06-16), na Rua Senador Quintino no bairro Olhos D Água em Feira de Santana.

Segundo informações de Agentes de Transito que compareceram ao local do acidente, Marcos Rogério pilotava sua motocicleta Honda Titan de cor Preta, placa OVC-6259, licença de Feira de Santana, pela Senador Quintino, no sentido Tomba Centro da Cidade. Ao passar pelas proximidades da garagem da Empresa de Ônibus Santana foi fechado por um veiculo (dados não anotados), ele (motociclista) pra não colidir no carro, desviou, perdeu o controle e colidiu em uma arvore.


Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanimar a vitima por diversas vezes, mas a mesma não resistiu e morreu. Atendentes do SAMU informaram que a pancada na arvore foi tão forte que o motociclista quebrou o pescoço.


Testemunhas informaram que a vitima seguia em direção ao Centro da Cidade, quando um carro saiu de uma transversal e entrou na Senador, ocasionando o fechamento. Marcos, pra se livrar do carro, tirou e perdeu o controle. Ainda de acordo com a testemunha, o irresponsável do carro nem parou pra prestar socorro ao motociclista.

Nenhum comentário: