Governo do Estado

quinta-feira, janeiro 21, 2016

DTE apreende 102 Kg de maconha, 01 de cocaína e três pessoas são presas

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE-Draco), sob o comando da delegada Klaudine Passos e a coordenação do delegado Alexandre Narita prenderam na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15 horas, três pessoas acusadas de trafico de drogas no bairro George Américo.


Os presos foram identificados como: Tyago Fagner Santana de Jesus, 34 anos, morador da Rua B Vasp, no bairro George Américo; Kleber Espírito Santo Silva, 18, morador da F1, no mesmo bairro, além de um menor de 16 anos. Com os três, os policiais encontraram 102 Kg de maconha prensada; 209 buchas, da mesma droga, já embaladas para venda; 01 Kg de cocaína em forma de tablete, além uma certa quantidade de crack, três balanças de precisão e farto material para embalagem.

Segundo informações da polícia, toda apreensão e prisões aconteceram no interior da residência de Kleber. Após o SI receber denuncias de que no local estaria sendo ponto de vendas de drogas. Os policiais iniciaram as investigações e na tarde desta terça- feira conseguiu estourar o ponto de drogas e prender três envolvidos.

 Tyago; Kleber e o menor foram conduzidos para sede da DTE-DRACO, sendo que, Tyago e Kleber foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Enquanto, o menor foi encaminhado para o centro Socioeducativo Juiz de Melo Matos. Toda a droga encaminhada para DTE, onde futuramente serão incineradas.



Nenhum comentário: