Governo do Estado

sexta-feira, dezembro 18, 2015

Trio acusado de praticar assaltos é preso em flagrante

Policiais do pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), juntamente com outras guarnições prenderam três ladrões em flagrante na Avenida José falcão, nas s proximidades do bairro Centenário. Os bandidos foram identificados como: Fábio Emanuel mamona Santos, 20 anos, morador do bairro Muchila; Gesnley Rafael Menezes Souza, 20 anos, Morado Sol e um adolescente infrator de 17 anos.

Segundo informações do CICOM, elementos estariam na prática de assalto no bairro Cidade Nova a bordo de um veículo Sedan de cor preta. Os policiais seguiram para o local, mas a CICOM, informou de que os elementos transitavam pela Avenida Transnordestina no sentido ao Centro da Cidade.

Além do PETO 66, outras guarnições também entraram na perseguição e nas proximidades do Centenário, conseguiram interceptar o veiculo dos ladrões, um Kia/Cerato de cor Preta, placa JLI-3906. Com os bandidos, os policiais encontraram 09 aparelhos celulares.
Os três foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentados ao delegado plantonistas. Ao chegar na delegacia, as vitima que perderam o celular para eles, os reconheceram como autor dos assaltos, horas antes.


Nenhum comentário: