Governo do Estado

quinta-feira, novembro 12, 2015

Preso assaltante que matou desafeto

Autor confesso do homicídio de Diego da Silva Santos, morto a tiros num campo de futebol, no Vale das Pedrinhas, o assaltante Victor Gabriel dos Santos Passos, o ‘Vitinho’, de 19 anos, já está no sistema prisional. Ele foi preso, na quarta-feira (11), pela equipe da 28ª Delegacia Territorial (DT), do Nordeste de Amaralina, minutos depois de roubar os pertences de uma mulher, na Rua Nair de Amaral, na Chapada do Rio Vermelho.


A delegada Maria Selma Lima, titular da 28ª DT/Nordeste apresentou ‘Vitinho’ à imprensa, na manhã de hoje (12), na sede da unidade policial. O criminoso disse ter executado Diego com um revólver calibre 38, no dia 12 de setembro deste ano, depois que ele ameaçou invadir sua casa e matá-lo.
             


A polícia investiga a participação do irmão de ‘Vitinho’, um adolescente conhecido pelo apelido de ‘Buiú’, no homicídio. A arma utilizada por ele no crime ainda não foi localizada. Autuado em flagrante por roubo, Victor Gabriel foi encaminhado, no início da tarde, para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Nenhum comentário: